ENTRETENIMENTO

Exposição “Cores da Resistência” traz obras do artista Luan Henrique ao Pátio Cianê Shopping

Por: Mariana Campos

Os sorocabanos vão ter a oportunidade de conferir gratuitamente, a partir desta terça-feira (30), a exposição “Cores da Resistência”, com 12 obras do artista Luan Henrique, em acrílico sobre tela, no Pátio Cianê Shopping. A mostra pode ser vista no Bloco B do empreendimento, no Piso 1, até o dia 3 de março.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do shopping, a exposição tem como objetivo levar a arte sempre para perto da população sorocabana e valorizar os artistas.

Especialista em acrílico sobre tela e conceitos realistas, Luan Henrique iniciou no universo artístico em 2017 e tem experiência com vários tipos de artes, mas encontrou conexão profunda com a pintura expressiva. Para ele, a arte sempre foi uma forma de expressão, como ferramenta de luta, assim como as charges usadas nos jornais antigamente.

A exposição “Cores da Resistência” poderá ser conferida, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.