ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para a Taça Baltazar Fernandes 2024 – Noticias

Já estão abertas as inscrições para a Taça Baltazar Fernandes 2024, realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Os times devem se inscrever até o dia 28 de março, para efetivar a participação, e também inscrever seus atletas para a primeira rodada do campeonato.

De acordo com informações da Sequav, 32 clubes estão habilitados para participar desta temporada da Terceira Divisão do futebol varzeano da cidade. São eles: Água Vermelha, América Lopes de Oliveira, Amigos de Sorocaba/Alamino, Barroka, Botafogo R 3, CAP, Casa Branca, Celta, Comercial, Gerações Unidas, Habiteto, Independente Josane, Iporanga, Jandaia, Jardim Los Angeles, Juventude, Juventus Vila Barão, Maria Cristina, Monte Negro, Nova Sorocaba, Olaria Brigadeiro Tobias, Paulista, Red Tails, Santa Rita/Olaria Vila Progresso, São Raimundo, Sese, Sousa Independente, Tigrão do Éden, União BTK, União Mineirão, US/Lely’s Lanches e Ville Guaíba.

Para a inscrição, é preciso entregar presencialmente, na Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, todos os documentos necessários, bem como a ficha de inscrição, que estão disponíveis no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/campeonatos/taca-baltazar-fernandes/.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 317, devendo ser recolhido em transferência ou depósito bancário ao Banco do Brasil (Agência 2923-8, Conta Corrente nº 45349-8 e CNPJ: 46.634.044/0001-74). O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro, bem como depósito em caixa eletrônico.

A Sequav está localizada na Rua Souza Pereira, 440, no 1º andar, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: [email protected].