ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Sorocaba convoca candidatos aprovados em concursos públicos para vagas efetivas   – Noticias

Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), convoca os candidatos aprovados em concursos públicos, referentes aos Editais nº 01/2022 e nº 03/2022, para as sessões de atribuição de dez vagas efetivas, que serão realizadas na próxima quarta-feira (31), no Salão de Vidro, situado no andar térreo do Paço Municipal, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

 

Os candidatos convocados devem se apresentar, portando documento original com foto, no horário indicado, para as sessões de atribuição de vagas dos seguintes cargos: Médico I – Psiquiatra (1 vaga), às 12h; Agente de Fiscalização (1 vaga), às 12h10; Técnico de Esporte (2 vagas), às 12h20; Assistente de Almoxarife (2 vagas), às 12h35; e Agente Social (4 vagas), às 12h50.

 

Para mais informações, o chamamento completo pode ser acessado na edição do Jornal Município de Sorocaba desta quinta-feira (25), pelo link: http://tinyurl.com/atribuicao31jan

 

Atenção ao Jornal do Município

 

A convocação de candidatos aprovados em concursos públicos é uma importante ação da atual Administração, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e ao fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores.

 

“A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados fiquem atentos às exigências previstas nos editais, em especial quanto aos exames clínicos, que deverão ser entregues pelos interessados no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade, ou a não participação em alguma das etapas previstas, impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário de Recursos Humanos, Cleber Fernandes.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e sessões de seleção de vagas também são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba (https://www.sorocaba.sp.gov.br/).