ENTRETENIMENTO

Parque Vicentina Aranha tem programação especial de férias




Secretaria de Governança

É tempo de Férias no Parque Vicentina Aranha, na região central de São José. Entre os dias 22 e 26 de janeiro (segunda a sexta-feira desta semana), a diversão toma conta em uma programação especial e gratuita para toda a família.

A cada dia uma atividade diferente convida crianças, jovens e adultos a entrarem em contato com a natureza, brincarem ao ar livre e fortalecerem vínculos afetivos.

Nesta segunda (22), às 15 horas, acontece a Escalada em Árvores Pais e Filhos, sob supervisão do engenheiro florestal do Vicentina, Rogério Mazzeo. O ponto de encontro é o Parque de BioDiversão.

Uma noite do pijama com karaokê vai animar a terça-feira (23). A edição especial do Vicentina Cantarokê vai acontecer das 17 às 20 horas, no gramado do telão do Cinema ao Ar Livre. As inscrições para quem quiser “soltar a voz” serão feitas no local, durante a atividade.

Mais diversão

Quem frequenta o Vicentina sabe que o Yoga é uma das atividades do eixo Qualidade de Vida e na programação de Férias a vivência acontece na quarta-feira (24), às 15 horas, no Quiosque Cia. Paulista, em uma versão para família conduzida por Carolina Zanbon. 

Um passeio lúdico e cheio de diversão vai agitar a noite da quinta-feira (25). É o Caça ao Tesouro com Barba Doce, uma aventura repleta de enigmas e com muita cantoria. O ponto de encontro é o Pavilhão Central, às 19 horas.

E, fechando a programação no maior astral, na sexta-feira (26), às 15 horas, a professora Priscila Mota conduz uma Aula de Ritmos para crianças e adultos dançarem muito e se divertirem juntos. A atividade acontece no gramado do Pavilhão Alfredo Galvão.

Vicentina Aranha

Fundado em 27 de abril de 1924 como Sanatório Vicentina Aranha, foi um dos maiores centros para tratamento de tuberculose da América Latina.

Tombado como patrimônio municipal e estadual, foi reaberto em 2007 como Parque Vicentina Aranha, de propriedade da Prefeitura de São José dos Campos e sob gestão pela AFAC – Organização Social de Cultura, desde 2011.

Serviço

Programação Férias no Vicentina

Segunda-feira (22) às 15h:

Escalada em Árvores Pais e Filhos

Terça-feira (23), das 17h às 20h:

Noite do Pijama – Cantarokê 

Quarta-feira (24) às 15h:

Yoga em Família

Quinta-feira (25) às 19h:

Caça ao Tesouro com Barba Doce

Sexta-feira (26) às 15h:

Aula aberta de Ritmos Pais e Filhos

Mais informações sobre as Férias no Vicentina e a programação completa de janeiro podem ser consultadas no site www.pqvicentinaaranha.org.br.

Endereço: Rua Prudente Meireles de Moraes, 302, na Vila Adyana, na região central de São José dos Campos

Site: www.pqvicentinaaranha.org.br

Redes sociais: @parquevicentina


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Governança