ENTRETENIMENTO

Carnaval 2024: Comlurb prepara esquema de limpeza para mais um fim de semana de ensaios no Sambódromo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A companhia vai atuar na limpeza do lado de fora, no entorno e nas áreas de acesso do Sambódromo – Prefeitura do Rio

A Comlurb preparou uma operação especial de limpeza para o terceiro fim de semana dos ensaios técnicos das escolas de samba no Sambódromo. No sábado (20/01), se apresentam, pela Série Ouro, Sereno de Campo Grande, Acadêmicos de Vigário Geral, São Clemente e Império Serrano. já no domingo (21/01), pelo Grupo Especial, será a vez de Mocidade Independente de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti e Salgueiro fazerem o esquenta para os desfiles de carnaval, que começam no dia 9 de fevereiro.

A companhia vai atuar na limpeza do lado de fora do Sambódromo, no entorno e nas áreas de acesso em três turnos: antes, durante e depois do evento, em cada um dos dias. No sábado, serão 62 garis e no domingo, 74 garis, que farão a pré-limpeza, a manutenção durante o evento e, a partir da meia-noite, o último grupo finaliza o serviço, até que tudo esteja limpo, lavado e desodorizado. Os profissionais de limpeza vão atuar com o apoio de um caminhão compactador e dois caminhões tipo satélite. Os garis farão a limpeza dos logradouros, lavagem de pontos críticos, com água de reuso e detergente e a remoção de resíduos.

Categoria:

  • 19 de janeiro de 2024
  • Marcações: Carnaval Comlurb ensaio técnico limpeza Sambódromo