Vereador comemora mudança de trânsito na orla

Prefeitura atendeu pedido de Maurício Trindade para trecho do Jardim dos Namorados

O vereador Maurício Trindade (DEM) comemora a decisão da Prefeitura de Salvador em realizar obras que irão modificar o trânsito na região do Jardim dos Namorados. A construção de nova pista sobre o estacionamento que atende ao Colégio Integral foi solicitada por ele ao prefeito ACM Neto, em abril deste ano.

A nova pista vai impedir o grande congestionamento que se forma no local. “A nossa gestão está trabalhando para diminuir os focos de retenções em Salvador. Queremos desafogar o tráfego da segunda maior zona de engarrafamento da cidade. O problema ocorre na frente do Colégio Integral, confluindo com a Avenida Magalhães Neto, causando imenso engarrafamento que afeta inclusive a Avenida Otávio Mangabeira, sobretudo nos horários de embarque e desembarque de alunos”, explicou.

PUBLICIDADE        

Maurício Trindade participou da solenidade de anúncio das modificações, na manhã desta terça-feira (13), com a presença do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, e do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

Compartilhar