ENTRETENIMENTO

Sorocaba tem nova ação especial de vacinação em 17 UBSs neste sábado (20) – Noticias

Por: Bruno Rodrigues

Com o intuito de sempre ampliar a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem se imunizar durante a semana, o Município de Sorocaba ofertará mais uma possibilidade de atualização da Carteira de Vacinação, neste sábado (20), das 8h às 14h, em 17 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Angélica, Barão, Brigadeiro Tobias, Cerrado, Escola, Fiori,  Haro, Hortência, Laranjeiras, Maria Eugênia,  Mineirão, Nova Esperança, Paineiras, Santana, Simus, Ulisses Guimarães e Wanel Ville.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico.

No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

Campanha #AFOMENAOEFAKE!

A arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), continua nas UBSs nessa ação. Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.