ENTRETENIMENTO

IFSP realiza o I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas – IFSP

Evento acontece de 24 a 26 de abril, de forma híbrida (presencial e on-line); submissões podem ser feitas até 15 de fevereiro

O I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I Selinel) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) acontece nos dias 24 e 26 de abril. Organizado pelos campi Itaquaquecetuba e São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e seu Colégio de Aplicação (CAP – UFRR), as atividades acontecerão de forma híbrida.

O I Selinel tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros, que se dedicam aos estudos linguísticos e de ensino de línguas na América Latina.

O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas temáticas, com pesquisadores e teóricos da área, bem como sessões de comunicação oral vinculadas a grupos temáticos e exposição de pôsteres. Haverá certificado para os participantes do evento previamente inscritos.

Os interessados podem submeter trabalhos em três modalidades: apresentador de Comunicação Oral (CO) em grupo de trabalho; oficinas e minicursos; expositor de pôster. Confira os detalhes e os links para inscrições e submissão, que podem ser feitas até 15 de fevereiro.

Programação
Nesta primeira edição, para a mesa de abertura, o evento conta com a presença dos professores Diana Luz Pessoa de Barros (USP/Mackenzie) e Marcos Bagno (UnB). A mesa intermediária terá a presença da professora Roxane Rojo (Unicamp). Na mesa de encerramento, as convidadas são as professoras Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld (Unesp – Araraquara) e Isadora Valencise Gregolin (UFSCar).