Fabrizzio Müller empreendedor, Coronel Faustão, Azar da Aratu e mais, leia na coluna arerê

Por Ari Arnelles @ariarnelles

Olá pessoal! Me desculpem a demora, estava curtindo uma folga….UFA!

PUBLICIDADE        

Paulo nó

Alguém poderia dar uma ajudinha ao querido vereador Paulo Magalhães? Que nó de gravata é esse?

no de gravata paulo magalhaes
Seria um novo estilo? Aconselho aquelas gravatas de ziper. Se precisar pergunte à Vado Malassombrado que ele pode indicar uma boa loja.

Correria com valores

O vereador Alexandre Aleluia durante pronunciamento na Câmara alfinetou o governador… disse que a “Correria” (RUI COSTA) só funciona com valores, que segundo Aleluia, somente ACM Neto tem.

Excelsior na exclusividade com o Governador.

A emissora liderada por Almir Santana vem conseguido excelentes conquistas. Na última semana, Almir entrevistou ao vivo o governador  em parceria com outras emissoras.

Coronel Faustão

O presidente da ALBA tem mostrado seu lado carismático de comunicador entrevistador. Só precisa parar de interromper os entrevistados, como vem fazendo no estilo “Fausto Silva”. Coronel interrompeu Zé Eduardo quando o mesmo contava uma situação em um shopping de Salvador. Até agora estou curioso pra saber o resto da história.

Paz na família Trindade?

Trindade de Rui, vulgo Zeca de Afonso, utilizou sua coluna para elogiar a postura de seu irmão ao não votar nos projetos de Neto. Que bonitinho gente.

Fabrizzio Müller empreendendo

Fontes ligadas ao nosso portal registraram a correria do superintendente de trânsito em seu novo empreendimento, Philadelfia Subs localizado na Pituba. Fabrizzio Müller foi inteligente ao trazer o famoso “sub” das terras de Rocky Balboa para a Bahia. Já experimentei e gostei…Desejamos sucesso ao novo estabelecimento!!

fabrizzio muller
Fabrizzio poderia dar subs como premiação para motoristas exemplares da cidade.

Maré de azar da TV Aratu.

Depois do fora que o apresentador da TV Aratu levou de Ivete Sangalo, a direção da emissora amargou terríveis números de audiência do famoso arraial do “galo”. O clima tá pesaaaaado.

No limite da paciência.

Ainda na mesma emissora, fontes internas afirmam que a situação do “moleque” está pior e mais insustentável. O apresentador já criou e continua criando problemas.

Perdidinha.

A apresentadora do BATV se perdeu durante a chamada escalada do jornal. Jessica Smetak ficou nervosa com a queda do TP, e quando voltou estava com os olhos bem marejados.

Popular FM estourada

A nova emissora dirigida por Uziel Bueno e Léo Bala começou sua programação com excelentes entrevistas políticas. Diferente de velhas rádios, a Popular tá crescendo em credibilidade.

Volto na próxima terça! ( Se conseguir voltar cedo de meu FDS rsrs)

Envie seu email para colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar