ENTRETENIMENTO

Túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel serão fechados para manutenção das galerias – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O Rebouças é um dos túneis que será fechado para manutenção das galerias – Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio Informa que o Túnel Rebouças será fechado, nesta quinta-feira (11/1), no sentido Lagoa, das 23h30 às 5h, para serviços de manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda), no sentido Lagoa, e duas faixas de trânsito no sentido Centro.

Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados, nesta quinta-feira, no sentido São Conrado, das 23h30 às 5h30, para serviços de manutenção. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer.

Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

Esta programação poderá ser suspensa a qualquer tempo devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Categoria:

  • 11 de janeiro de 2024
  • Marcações: CET-Rio interdições manutenção trânsito Túnel Acústico Rafael Mascarenhas túnel rebouças Túnel Zuzu Angel