Matthew Perry diz que tem pesadelos com possível revival de “Friends”

Explicou em uma entrevista à revista "Variety" o porquê de ele ser contra um revival da série.

Matthew Perry

O ator Matthew Perry, que interpretou o sarcástico Chandler na sitcom “Friends”, explicou em uma entrevista à revista “Variety” o porquê de ele ser contra um revival da série.

“Eu tenho esse pesadelo recorrente – não estou brincando sobre isso. Quando eu estou dormindo, tenho esse pesadelo em que nós voltamos com ‘Friends’ e ninguém liga. Nós fazemos uma série inteira, nós voltamos e absolutamente ninguém liga. Então se alguém me convidar, eu vou dizer não. O lance é: nós terminamos no auge. Não dá para ser melhor. Por que iríamos tentar de novo?”.

Após ter a série “The Odd Couple” cancelada pela CBS após três temporadas, Perry decidiu dar um tempo da TV. Ele atualmente está em cartaz na Broadway com a peça “The End of Longing”, escrita por ele.

O ator também contou que escrever seus próprios roteiros é a melhor maneira de conseguir personagens diferentes daquele que ele fez em “Friends”. “As pessoas ainda me enxergam como o Chandler, o cara bobão e sarcástico, e eu não sou isso. Não acho que tenha alguém lá fora pensando: ‘Vou escrever esse papel para o Perry’, a não ser eu mesmo”, disse Perry.

“Nessa segunda metade da minha vida eu não quero fazer sitcoms de televisão padrão. Eu quero fazer coisas mais obscuras, mais dramáticas”, concluiu o ator, de 47 anos.

Em 2016, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matt Le Blanc e David Schimmer aceitaram fazer uma reunião do elenco de “Friends” em um tributo televisivo em homenagem ao diretor James Burrow. Perry foi o único a não comparecer. Na ocasião, ele alegou estar ocupado apresentando seu espetáculo em Londres.

Compartilhar