ENTRETENIMENTO

Fiscalização e GCM interditam estabelecimento flagrado em atividade irregular no Jd. Zulmira na noite deste sábado (6)

Foto: GCM/Divulgação

Por: Secom

Durante a realização de mais um patrulhamento preventivo, no Jardim Zulmira, na Zona Oeste da cidade, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para verificar um estabelecimento no bairro, que funcionava na noite deste sábado (6). A GCM se deslocou até o local indicado, dando suporte também à equipe de Fiscalização de Posturas, que é ligada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura.

No local foi verificada a ausência de alvará de funcionamento, motivo pelo qual o estabelecimento foi notificado. Além disso, também foi constatado o desvio de finalidade, motivo pelo qual foi feita, ainda, a interdição do estabelecimento.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), com a GCM, da Fiscalização de Posturas, ligada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) e da Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria da Saúde (SES), contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).