ENTRETENIMENTO

Qual filme vai passar na CINEMAÇO? HOJE DOMINGO (07/01), Que horas começa

Por MRNews

**Corujão II: Emocionantes Histórias que Cativam na Madrugada**

*Neste domingo, 07/01/2024, o Corujão II traz uma seleção de filmes envolventes que prometem prender a atenção até as primeiras luzes da manhã. Prepare-se para uma maratona de emoções com dramas, aventuras e ação.*

“Somos Marshall” – Resiliência e Renascimento em Meio à Tragédia

Dirigido por Mcg Mcg e lançado em 2006, “Somos Marshall” mergulha na comovente história real da Universidade de Marshall após a trágica morte de membros do time de futebol americano. Matthew Mcconaughey lidera o elenco, encarnando o novo treinador que, junto com sobreviventes determinados, se esforça para reconstruir não apenas um time, mas também a esperança e a comunidade.

“Planeta dos Macacos: A Origem” – A Evolução da Inteligência e a Batalha Pela Supremacia

Em uma intrigante jornada de ficção científica, “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011) dirigido por Rupert Wyatt, explora a ascensão da inteligência símia. Com atuações marcantes de Andy Serkis e James Franco, o filme leva os espectadores a uma batalha épica entre humanos e primatas, questionando o significado de inteligência e o preço da dominação.

“Titanic” – Um Épico Romântico que Desafia Barreiras Sociais**

Dirigido por James Cameron em 1997, “Titanic” é um clássico do romance estrelado por Leonardo Dicaprio e Kate Winslet. O filme narra a apaixonante história entre Rose, uma jovem da alta sociedade, e Jack, um artista, enquanto enfrentam não apenas o preconceito social, mas também o destino trágico do navio Titanic.

“John Wick: Um Novo Dia Para Matar” – Ação Implacável e Vingança Pessoal**

O Domingo Maior traz a adrenalina pura com “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017). Keanu Reeves retorna como o lendário assassino em uma sequência repleta de ação, onde ele é forçado a voltar à vida de assassinatos ao ser cobrado por uma dívida. Uma trama que mistura vingança, perseguições intensas e reviravoltas surpreendentes.

“Hurricane – O Furacão” – Uma Jornada de Injustiça e Determinação

No Cinemaço, encerre a noite com “Hurricane – O Furacão” (1999), dirigido por Norman Jewison. Denzel Washington lidera o elenco nesta emocionante história real de Rubin “Hurricane” Carter, um candidato ao título mundial de boxe injustamente preso e condenado à prisão perpétua. Uma narrativa poderosa de luta pela justiça e redenção.

Prepare-se para uma madrugada cinematográfica repleta de emoções, desde dramas inspiradores até aventuras eletrizantes. O Corujão II oferece uma jornada diversificada que certamente cativará os espectadores até o amanhecer.