ENTRETENIMENTO

#TBTPREFEITURA – Praça Joaquim Vilela – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Mais uma quinta-feira chegou e como de costume, iremos relembrar mais um grande feito de nossa cidade: A Praça Joaquim Vilela, tradicionalmente conhecida como Praça São Benedito.

Recentemente a Prefeitura reformou da Praça, a reforma abrangeu uma série de melhorias, desde a renovação do solo com a substituição do antigo piso até a instalação de uma iluminação característica com postes no estilo colonial. Além disso, o espaço agora oferece uma área dedicada à prática de capoeira, destacando-se como um local de encontro e contemplação.

As mudanças também incluíram a implementação de novas guias, proporcionando uma melhor orientação aos visitantes, e uma completa revitalização da arborização, elevando a qualidade estética e ambiental da praça. Esta iniciativa não apenas renova o aspecto visual, mas também promove um ambiente mais seguro e convidativo para a comunidade local.

Agora, a Praça Joaquim Vilela se destaca como um ponto de orgulho, onde os cidadãos podem desfrutar não apenas da beleza renovada, mas também das atividades culturais e de lazer proporcionadas por essa transformação.