ENTRETENIMENTO

Procon Carioca fará atendimento ao público nos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim nesta semana – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Procon Carioca faz ação em aeroportos – Divulgação

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, estará com suas equipes a partir desta quarta-feira (03/01) na área de embarque dos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, das 10h às 17h. O atendimento ao público ocorrerá até sexta-feira (05/01).

Realizada em parceria com a Secretaria do Consumidor do Estado, a ação é voltada a cariocas e também a turistas com problemas em relação a consumo durante as férias ou as festas de fim de ano na cidade.

Diretor executivo do Procon Carioca, Igor Costa informa que o objetivo é ampliar e agilizar o atendimento ao cidadão:

– Neste período das festas de fim de ano e após a virada há um sensível aumento na movimentação dos aeroportos da cidade. As equipes estarão a postos para viabilizar a resolução das demandas, agilizando o encaminhamento, sempre no intuito de observar o respeito aos direitos do consumidor.

As equipes contarão com atendentes e fiscais, tanto do Procon Carioca, como também da Secon.

– A Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor estará nos aeroportos da capital do Rio de Janeiro para acompanhar o grande fluxo de passageiros nesta época de festas e férias. Nosso papel será o de garantir o respeito às normas de defesa do consumidor nesse período de aumento da demanda nos aeroportos – afirma o secretário estadual de Defesa do Consumidor, Gutemberg Fonseca.

 

Canais de Atendimento do Procon Carioca:

Portal:proconcarioca.prefeitura.rio
Instagram: @proconcariocaoficial
Facebook /Twitter: @proconcarioca
E-mail[email protected]
Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Categoria:

  • 2 de janeiro de 2024
  • Marcações: Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro Procon Carioca