Família Brandão orgulhosa, TV Aratu quebrada, Paulo pé frio e Angelo General, leia na coluna Arerê

Por Ari Arnelles @ariarnelles

Olá amigos! Estamos de volta…

PUBLICIDADE        

A volta do Kannário

Tava indo tão bem… O que aconteceu com o cantor vereador? Tava quietinho escutando seu assessor… Será que cansou e quis voltar as origens?

Família Brandão orgulhosa

O futuro político da Bispa é promissor! O que foi divulgado pelo site Bocão News corresponde à realidade… Lorena é comunicativa, diferente de seu irmão bem mais fechado. A vereadora Tem atuado muito bem na CMS, e já recebeu o apoio de seu pai para seguir rumo ao estado em 2018.

RBN

O grupo BN superou as expectativas! Já ouviram a nova Rádio web? Só canções internacionais… Realmente, Luzbel como bom empreendedor visualizou a oportunidade! Parabéns…

Amadorismo da TV Aratu

Se o grupo Bahia Notícias está inovando com profissionalismo e tecnologia, a TV Aratu está cada vez mais amadora e mal dirigida. Outro dia colocaram no ar uma entrevista com Ivete Sangalo, tadinha da cantora…Onde estava o áudio dos microfones lapela? (Ficou só pra enfeitar foi?) Que tipo de enquadramento foi esse? Não tem uma luz pra ser utilizada em externas? Não acham que chegou a hora da apresentadora fazer uma dietinha?

Vejam:

entrevista amadora ivete sangalo tv aratu

Rui na Amarelinha

Os apoiadores de Rui Costa estão se sentindo orgulhosos ao verem seu líder pulando amarelinha com sua filha. O vídeo foi postado pela primeira-dama, Aline Peixoto no facebook. Os brincalhões não perdoaram e questionaram Neto… Será que o prefeito, já brincou disso? Os defensores responderam: “Na infância as brincadeiras de Netinho eram no WDW”

 Assista o vídeo:

Paulo Pé frio

Rapaz, que azarado! O cidadão mal chegou em Brasília e o pau quebrou com Temer e cia. Será que volta pra Salvador? Conforme alguns edis, é melhor que caroço fique longe mesmo.

Angelo “general” e o ditador esquecido

O presidente da ALBA tem recebido elogios dos servidores e deputados da casa. Hoje pela manhã foi promovido por MK ao ser chamado de General pelo apresentador. Do outro lado triste está o ex-presidente que após entrevista polêmica não tem mais amigos ou apoiadores.

Até a próxima terça pessoal!

Gostou? Não curtiu? envie sua critica ou sugestão para colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar