ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Cuiab | ‘Natal da Gente 2023’ levar, nesta quinta-feira (14), toda a magia natalina ao bairro Santa Isabel

O evento ‘Natal da Gente 2023’ levará nesta quinta-feira (14)  toda a magia natalina ao bairro Santa Isabel. Sob a coordenação da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a festividade proporcionará uma experiência única aos residentes, das 19h às 22h. Uma deslumbrante carreta luminosa, carregando mais de três toneladas de enfeites natalinos, estará estacionada no campo de futebol do bairro.

Para emocionar ainda mais o público, a carreta de luz carrega ainda o Papai Noel, além de diversos personagens lúdicos e que garantem o deslumbre da criançada.

O “Natal da Gente” busca unir a comunidade em uma atmosfera de celebração e confraternização, fortalecendo os laços entre os cidadãos cuiabanos.  A programação será realizada até o dia 20 de dezembro com uma imensa festa no Parque Tia Nair.

A iniciativa conta com a parceria do coral da UFMT, Energisa, O Boticário, Águas Cuiabá e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Veja a programação até o dia 20/12:

No dia 14 (quinta-feira),  das 19h às 22h, os moradores do bairro Santa Isabel receberão a visita do bom velhinho no campo de futebol da região.

Em 15 de dezembro (sexta-feira), será a vez dos moradores do bairro Três Barras, com a carreta no campo de futebol das 19h às 22h, oferecendo inúmeras atrações para as famílias.

No sábado, 16, a programação será realizada no Distrito do Coxipó, com a carreta de luz e toda a programação do Natal da Gente das 19h às 22h, na praça da cidade.

Em 17 de dezembro (domingo), das 19h às 22h, será a vez das famílias do bairro Jardim União, no campo de futebol.

Em 18 de dezembro (segunda-feira), o CPA I receberá a visita especial do Papai Noel na praça próxima ao Terminal (Avenida Joinville) das 19h às 22h.

Em 19 de dezembro (terça-feira), das 19h às 22h, o Natal da Gente chegará ao bairro Campo Velho.

Em 20 de dezembro (quarta-feira), o ato de encerramento da programação do Natal da Gente 2023 acontecerá das 19h às 22h no Parque Tia Nair, em Cuiabá.