Radialista é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Jefinho Simpatia foi atingido no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado.

jefinho itapua

O radialista conhecido como Jefinho Simpatia, de 49 anos, foi baleado no final da manhã deste domingo (21), em tentativa de assalto na Alameda dos Umbuzeiros, Caminho das Árvores. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar, ele foi atingido na região do tórax.

Em nota, a PM informou que um policial militar de folga, que passava no momento, percebeu a ação e baleou o assaltante. Agentes da 35º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no Iguatemi foram acionados. Quando os policiais chegaram ao local e verificaram a veracidade do fato, o policial que estava no local e relatou que um suspeito armado, com 35 anos de idade, tentou roubar os pertences de Jefinho.

Com a negativa, o suspeito atirou no peito da vítima. Durante a ação, o policial pediu que o suspeito parasse, mas este continuava a empunhar a arma. Para impedir que o homem atirasse novamente em Jefinho, o policial atirou no pé dele.

Com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima. O suspeito está custodiado no HGE, sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial militar já se apresentou na Corregedoria da PM.

Compartilhar