ENTRETENIMENTO

Anel Viário será interditado para 12ª Corrida da Virada Joseense

Beatriz Rosa


Secretaria de Mobilidade Urbana

As avenidas Florestan Fernandes e Teotônio Vilela (Anel Viário) serão interditadas em ambos os sentidos, neste domingo (31), das 05h às 12h, para a realização da 12ª Corrida da Virada Joseense. A corrida integra o Circuito Joseense de Corridas de Rua 2023.

Durante o mesmo período, também haverá interrupção do tráfego na avenida Jorge Zarur, no sentido litoral, entre a avenida Rodrigo Reis Tuy e o Viaduto da Dutra.

Mensagens foram inseridas no painel eletrônico do Anel Viário, informando aos motoristas sobre a interdição da via. O trecho também será sinalizado e agentes da mobilidade permanecerão nos desvios para orientação.

A corrida tem largada prevista para as 7h, em frente ao estacionamento da Prefeitura, com provas de 5 km e 15km, em volta única e com prazo máximo para conclusão de duas horas após a largada.

Rota Alternativa

Durante a prova, as avenidas Cassiano Ricardo e São João, Benedito Matarazzo, Sebastião Henrique da Cunha Pontes, assim como a marginal da via Dutra serão as alternativas aos motoristas nos deslocamentos entre regiões.

A corrida também irá alterar o itinerário de algumas linhas de ônibus que circulam pelos corredores das avenidas Florestan Fernandes e Jorge Zarur.

Confira as linhas que terão desvio:

Linha 307 – Morumbi / Terminal Central
Linha 308 – Bosque dos Eucaliptos / Terminal Central
LINHA 310 – Residencial União– Via Jd. Oriente / Terminal Central
Linha 315 – Pq. Interlagos / Terminal Central
Linha 317 – Campo dos Alemães / Rodoviária
Linha 318 – D. Pedro I / Terminal Central


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Mobilidade Urbana