Imagens de suspeito de atirar em adolescentes durante assalto a ônibus em Salvador são divulgadas

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), na Av. Heitor Dias; suspeito é magro, moreno, de bigode, e usava camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas.

pmbo sujo

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou fotos que mostram o suspeito de atirar em duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, durante um assalto a ônibus na manhã desta quinta-feira (18), na Av. Heitor Dias, em Salvador. As imagens, obtidas por meio do circuito interno do coletivo, mostram um homem alto, magro, moreno, de bigode, com camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas. O suspeito é procurado pela polícia.

PUBLICIDADE        

De acordo com a SSP-BA, equipes da Operação Gêmeos da Polícia Militar e do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Veículos (Gerrc), que investiga o crime, realizam buscas na região do bairro de Cidade Nova, direção para onde o suspeito teria fugido. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. A polícia pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja passada pelo Disque-Denúncia, nos telefones: (71) 3235-0000 ou 190.

Segundo a polícia, testemunhas, dentre elas o motorista e o cobrador do coletivo, foram ouvidas na tarde desta quinta-feira e informaram que o criminoso entrou sozinho no ônibus, que fazia a linha Sussuarana – Barra, nas imediações da Rótula do Abacaxi. Conforme a polícia, as testemunhas contaram ainda que o homem atirou depois que as adolescentes se recusaram a entregar o celular para ele. Já segundo informações iniciais da Polícia Militar, testemunhas contaram que um dos passageiros reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o suspeito, e as vítimas teriam sido atingidas durante a briga.

As adolescentes foram atingidas na perna e no ombro. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma delas foi encaminhada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho e a outra para o 16º Centro de Saúde, ambos no bairro de Pau Miúdo. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Compartilhar