ENTRETENIMENTO

QUE HORAS COMEÇA TERRA E PAIXÃO E THE VOICE BRASIL?

Por MRNews

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, QUINTA 28/12

Programação da Globo – Quinta-feira, 28/12/2023

A quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, promete uma jornada repleta de variedade e entretenimento na programação da Globo. Desde as primeiras horas da madrugada até altas horas da noite, os telespectadores serão envolvidos por uma seleção diversificada de programas. Vamos explorar o que a grade horária reserva:

**04:00 – Hora Um**
O início do dia fica por conta do “Hora Um,” um noticiário matutino que traz as principais informações nacionais e internacionais. Uma oportunidade para os espectadores ficarem atualizados antes do amanhecer.

**06:00 – Bom Dia Praça**
Ao amanhecer, o “Bom Dia Praça” entra em cena, trazendo notícias locais e informações relevantes para começar o dia de maneira informada e conectada com a comunidade.

**08:30 – Bom Dia Brasil**
Com Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro, o “Bom Dia Brasil” oferece um panorama abrangente das notícias do Brasil e do mundo, mantendo os telespectadores informados sobre os acontecimentos mais recentes.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**
Patrícia Poeta comanda o “Encontro,” um programa matutino que combina informação, entretenimento e interação com o público. Convidados especiais, debates e alegria para começar bem o dia.

**10:35 – Mais Você**
Ana Maria Braga e Louro José trazem leveza e descontração ao “Mais Você,” abordando temas variados, culinária e entrevistas com convidados especiais.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**
O jornalismo regional ganha destaque com a “Praça TV – 1ª Edição,” mantendo os telespectadores atualizados sobre os acontecimentos locais.

**13:00 – Globo Esporte**
Futebol, esportes e notícias relacionadas são o foco do “Globo Esporte,” oferecendo análises, entrevistas e os melhores momentos das competições.

**13:25 – Jornal Hoje**
Comandado por Maju Coutinho e César Tralli, o “Jornal Hoje” traz uma visão detalhada das notícias do dia, incluindo entrevistas e reportagens especiais.

**14:45 – Mulheres de Areia**
A tarde fica ainda mais envolvente com a novela “Mulheres de Areia,” uma trama repleta de drama, romance e reviravoltas.

**15:25 – Sessão Da Tarde – Espelho, Espelho Meu**
A magia continua com a “Sessão da Tarde,” apresentando “Espelho, Espelho Meu,” uma comédia encantadora com Julia Roberts no elenco.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**
Os fãs de novelas podem reviver ou descobrir a trama intensa de “Paraíso Tropical” na “Vale a Pena Ver de Novo.”

**18:25 – Elas Por Elas**
A série “Elas Por Elas” oferece histórias envolventes e emocionantes sobre o universo feminino.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**
O jornalismo local retorna com a “Praça TV – 2ª Edição,” mantendo os telespectadores informados sobre os acontecimentos regionais.

**19:40 – Fuzuê**
A descontração entra em cena com o “Fuzuê,” um programa que mistura humor, entrevistas e variedades para animar a noite.

**20:30 – Jornal Nacional**
Renata Vasconcellos e William Bonner apresentam o “Jornal Nacional,” trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo com credibilidade e imparcialidade.

**21:20 – Terra e Paixão**
A novela “Terra e Paixão” promete emoções intensas e reviravoltas inesperadas.

**22:25 – The Voice Brasil**
A competição musical “The Voice Brasil” continua a busca por talentos excepcionais, emocionando o público com performances incríveis.

**23:45 – This Is Us**
Os dramas e emoções familiares tomam conta da tela com a série “This Is Us,” uma narrativa envolvente sobre relações e conexões.

**00:30 – Jornal da Globo**
O encerramento do dia fica por conta do “Jornal da Globo,” apresentando uma análise aprofundada das principais notícias e acontecimentos.

**01:20 – Fuzuê**
A diversão continua com mais uma edição do “Fuzuê,” trazendo entretenimento e descontração nas primeiras horas da madrugada.

**02:05 – Comédia Na Madruga I**
Prepare-se para risadas com “Comédia Na Madruga I,” uma seleção de humor para encerrar a noite de forma leve.

**02:45 – Corujão I – Amor De Película**
A madrugada ganha um toque romântico com “Amor De Película” no “Corujão I,” uma comédia argentina que promete conquistar os corações dos espectadores.

A grade da Globo para quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, oferece uma experiência diversificada, desde notícias e entretenimento até novelas e filmes emocionantes. Prepare-se para um dia repleto de emoções e momentos marcantes na tela da Globo.