ENTRETENIMENTO

Prefeitura realiza visita à empresa CSA para agradecer pelos serviços prestados à população ao longo de 2023 – Noticias

Fotos: Rose Campos

Por: Rose Campos

A Prefeitura de Sorocaba, representada pelo prefeito Rodrigo Manga, realizou visita à direção e funcionários do Consórcio Sorocaba Ambiental (CSA), nesta quarta-feira (20). O convite foi feito pela empresa, sendo que o prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela parceria com o Poder Público, para a prestação dos serviços de manutenção e conservação de vias e espaços públicos que são realizados com dedicação pela empresa e por seus funcionários.

O prefeito foi recebido pelo diretor técnico da CSA, Francisco Mazzotti, acompanhado também da diretora do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Sorocaba e Região (Sinetur), Izaudite Sampaio. O chefe do Executivo sorocabano esteve acompanhado, ainda, dos secretários de Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), Neto Malavazzi; da Educação (Sedu), Clayton Lustosa; e do ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno.

Na ocasião, ele conversou com os profissionais que atuam na coleta de lixo residencial em Sorocaba e agradeceu a todos que contribuem, com seu trabalho diário, de domingo a domingo, para manter a cidade limpa, organizada e linda.

“O trabalho de limpeza e coleta de lixo na cidade é um serviço essencial e contribui para o nosso propósito que é tornar Sorocaba a melhor cidade do País para se viver. Além disso, são muitos os sorocabanos, a começar das crianças, que têm grande simpatia por esses profissionais, que já foram escolhidos até como tema de festa infantil. Esse é só um exemplo do carinho que o povo tem por esses trabalhadores”, ressaltou o prefeito Rodrigo Manga.

Ao fim da visita, o prefeito fez questão de ajudar alguns funcionários da empresa a distribuírem o brinde providenciado pela companhia aos coletores, um chocotone entregue a cada um deles, tanto no turno da manhã, bem como no turno da tarde.