ENTRETENIMENTO

Túneis Acústico, Zuzu Angel e Rebouças serão fechados para manutenção das galerias – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Túnel Acústico Rafael Mascarenhas – Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados, nesta segunda-feira (18/12), em ambos os sentidos, para manutenção das galerias. O sentido Gávea será das 23h30 às 5h, enquanto que o sentido São Conrado será interditado das 23h30 às 5h30. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer.

Já o Túnel Rebouças será fechado, no sentido Centro, das 23h30 às 5h, também para manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda), no sentido Centro, e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

Essa programação poderá ser suspensa a qualquer tempo devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Categoria:

  • 18 de dezembro de 2023
  • Marcações: CET-Rio interdições manutenção trânsito Túnel Acústico Rafael Mascarenhas túnel rebouças Túnel Zuzu Angel