ENTRETENIMENTO

Sine-JP disponibiliza 201 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana. A partir desta segunda-feira (18), serão disponibilizadas 201 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço. Clique aqui e confira as vagas de emprego.

No destaque, a lista segue com 80 vagas para atendente de telemarketing ativo, na empresa AeC. Não há exigência de experiência comprovada em carteira. Porém, é necessário ter Ensino Médio completo e boa digitação, e residir em João Pessoa. Os candidatos do sexo masculino devem apresentar, também, a reservista.

Para concorrer, as pessoas interessadas têm que, primeiramente, acessar o site http://sou.aec.com.br, realizar um cadastro, e responder a uma prova de pré-seleção. Aquelas que forem classificadas nessa etapa inicial serão notificadas pela empresa por e-mail para se dirigir ao Sine-JP, e receber o encaminhamento para as entrevistas.

Mais vagas – Há ainda, 17 oportunidades para garçom; nove, para auxiliar de cozinha; nove, para pedreiro; sete, para servente de obras; cinco, para manobrista; quatro, para vendedor interno; três, para eletricista; duas, para costureira; duas, para auxiliar administrativo; uma, para atendente de lanchonete; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.