ENTRETENIMENTO

Evento solidário terá papai noel e muita diversão

Paula Paz


Fundo Social de Solidariedade

Crianças e familiares das entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade terão no próximo sábado, das 9h às 12h, na Arena Farma Conde, uma manhã encantadora, repleta de diversão e solidariedade.

A área externa da Arena se transformará em um ambiente temático, onde cada detalhe refletirá a atmosfera mágica do Natal. A atração promete encantar crianças e adultos.

Papai Noel

O momento mais marcante do evento será a visita especial do Papai Noel, que, antes de sua chegada, fará um sobrevoo encantador sobre o local. O bom velhinho estará disponível para atender aos pedidos das crianças, entregar os presente e eternizar esses momentos por meio da tradicional foto especial.

A diversão estará garantida com pintura de rosto e uma variedade de brinquedos, incluindo pula-pula e piscina de bolinhas. Além disso, a criançada poderá se deliciar com pipoca e algodão doce.

Cuidando da Saúde

Além das brincadeiras, a Carreta da Farma Conde estará presente para oferecer cuidados à saúde. Para aqueles que desejarem, serão realizados serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

A equipe da Farma Conde estará disponível para fornecer esses importantes serviços de saúde, promovendo o bem-estar e a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde, especialmente durante as festividades natalinas.

Cronograma do bem

As ações não param por aí. Nos dia 18 e 20 de dezembro, está programado a visita do Papai Noel e entrega de presentes nas entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.
Mais de 4 mil crianças atendidas nas entidades sociais serão agraciadas com essa ação.

Ao unir a generosidade de parceiros doadores, a dedicação de voluntários e a magia do Natal, o cronograma do bem busca tornar esta temporada de festividades ainda mais significativa para a comunidade, promovendo o espírito de solidariedade que faz do Natal uma época verdadeiramente especial.


MAIS NOTÍCIAS

Fundo Social de Solidariedade