Especial votação “Revitalizar”, novatos da CMS, caroço atrasado e Geraldinho e Almir juntinhos, leia na coluna Arerê

DORMINDO NO PONTO

Na última quarta (26), a CMS pegou fogo durante votação do “Revitalizar”. Discussões entre oposição e situação, discursos acalorados, plateia enfurecida e por ai vai… Enquanto isso, figuras assombradas que estavam somente pra “bater cartão”, ficaram jogando Candy Crush e trocando fotos no zap.

PUBLICIDADE        

TRINDADE vs CÁTIA

A vereadora que ninguém conhece, (tirando o povo da Graça) esperou o momento certo para responder as criticas de Trindade. Só não entendi quando o acusador voltou atrás… Todos já tinham concordado com ele. Será que ficou com medo?

E OS NOVATOS?

Os novatos estão humilhando! Lorena Brandão, Alexandre Aleluia e até o “Astentar”, deram um show na última votação. Só ficou estranho pra Kannário, que ao encontrar o povão no auditório, teve que dar um tchauzinho e sair de fininho.

CAROÇO

E Caroço? Chegou atrasado e só ficou de papo com seu amigo íntimo. Me contaram que o cidadão anda preocupado com a falta de popularidade e amigos. O tio nacional já está encarregado de mudar a situação do sobrinho.

FIM DE TUDO

Como antecipado, a TUDO FM acabou (leia mais sobre). A pergunta que fica: Qual será o futuro da emissora? Alguns estão dizendo que Marcos Medrado já está sondando Zequinha há algum tempo.

GERALDINHO & ALMIR

O que acharam dessa? Essa foto ficou tão fofa!

geraldo junior e almir

Volto na próxima terça!

Mande sua critica ou sugestão para nosso e-mail: colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar