ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Argentina x Equador Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026, HOJE (07/09)

A partida entre Argentina x Equador é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026. A bola rola HOJE (07/09) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Argentina como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. Entretanto, a competição se iniciou logo após a pandemia e classifica até cinco equipes Sul-Americanas para a Copa do Mundo QUE ACONTECE NOS EUA, MÉXICO E CANADÁ, em 2026.

pre-jogo / ao vivo – Argentina x Equador

Portanto, a transmissão das partidas das Eliminatórias Sul-Americanas serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo.  Cabe lembrar, entretanto, que a Globo, a princípio, comprou apenas’  os jogos em que o BRASIL é mandante. Os jogos em que envolve o Brasil, mas que o país não é mandante ainda estão me negociação e, pode ser que o SBT compre os direitos de transmissão. 

–>

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

PALPITES ELIMINATÓRIAS AMÉRICA DO SUL

19:30 Paraguai 2 x 0 Peru Rodada 1 20:00 Colômbia 3 x 1 Venezuela Rodada 1 21:00 Argentina 1 x 0 Equador

 

ESCALAÇÕES Argentina x Equador

Argentina E Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Mac Allister, Alvarez; Messi, L Martinez, Di Maria

Ecuador  Galindez; Preciado, Torres, Arboleda, Pacho, Estupinan; Plata, Caicedo, Gruezo, Mena; Valencia

Assista Argentina x Equador ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (07/09) às 21 hs

Assim, como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 18:30 Paraguai x Peru Venevision, DTV Sports Argentina, Mo… 19:00 Colômbia x Venezuela SporTV 2, Canais Globo, … 20:00 Argentina x Equador SporTV, Canais Globo, NOW…

 

Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2026 – CONMEBOL

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 estão a todo vapor, com as seleções da região competindo ferozmente por um lugar no maior torneio de futebol do mundo, que será realizado conjuntamente no México, Estados Unidos e Canadá. Essa edição especial da Copa do Mundo promete ser um evento espetacular, com jogos emocionantes e times buscando a glória nos campos do continente americano.

A decisão de realizar a Copa do Mundo de 2026 em três países da América do Norte é histórica e representa a primeira vez que a competição será compartilhada por nações de diferentes regiões geográficas. Isso acrescenta um elemento único e emocionante ao torneio, permitindo que as nações anfitriãs mostrem sua diversidade cultural e paixão pelo futebol.

As seleções sul-americanas, conhecidas por seu talento e paixão pelo esporte, estão empenhadas em se classificar para a Copa do Mundo de 2026 e brilhar nos campos do México, dos Estados Unidos e do Canadá. Entre as equipes de destaque da região, encontramos o Brasil, com sua rica história e cinco títulos mundiais, a Argentina, com sua estrela Lionel Messi, e o Uruguai, sempre uma potência no futebol.

As Eliminatórias Sul-Americanas têm sido intensamente disputadas, com jogos eletrizantes e rivalidades fervorosas. As nações competem rodada após rodada, buscando pontos cruciais para garantir seu lugar no torneio de 2026. As torcidas sul-americanas estão ansiosas para apoiar suas equipes nessa jornada emocionante, e os estádios estão cheios de energia e entusiasmo a cada jogo.

No México, nos Estados Unidos e no Canadá, os preparativos para a Copa do Mundo de 2026 estão em andamento, com investimentos em infraestrutura esportiva e logística para receber as seleções de todo o mundo. Os três países estão determinados a proporcionar uma experiência memorável para os jogadores e torcedores, garantindo que o torneio seja um sucesso.

À medida que as Eliminatórias Sul-Americanas continuam, as equipes lutam pelo direito de representar a região na Copa do Mundo de 2026. Os fãs de futebol em todo o mundo aguardam com expectativa o torneio e mal podem esperar para ver quais seleções se destacarão nas eliminatórias e terão a oportunidade de competir no México, nos Estados Unidos e no Canadá. Será uma celebração do futebol, da diversidade e da paixão pelo esporte.

Assim, são 10 as seleções que disputam as eliminatórias, todas as filiadas a Conmebol. Portanto, são nove jogos em casa e outros nove jogos fora de casa.

Compartilhe isso: