ARTIGO: Limpando tudo com Coronel e Prates

leo-prates-coronel

A Assembleia Legislativa da Bahia e a Câmara Municipal de Salvador vivem uma renovação através dos novos gestores. A ALBA, que por anos esteve empoeirada no gabinete presidencial, sofreu uma profunda faxina executada pelo Coronel e sua equipe. Folhas de pagamento sem sentido, servidores tristes, gastos desnecessários entre outros problemas foram encontrados pelo novo presidente. Mesmo após mudanças superficiais, o parlamento estadual já mostrou uma nova força, conforme alguns, sentida até no ar da instituição.

PUBLICIDADE        

O Coronel, que segundo funcionários, não é linha dura, gosta de saber o que acontece, seguindo um modelo arrojado de coordenação, sem os “jeitinhos” e “acertos” da antiga presidência.  De maneira similar, a Câmara de Salvador, foi liderada por um ex-presidente que engessou e trancou a CMS. Paulo foi alvo de reclamações dos vereadores de oposição, e por incrível que pareça, até mesmo da situação. A geral insatisfação foi comprovada com a derrota esmagadora para o atual jovem presidente.

Leo Prates está arrancando as correntes da antiga gestão, jogou fora os velhos e enferrujados cadeados de alguns anos e efetivou praticas que expõem os trabalhos do parlamento municipal à sociedade. Por uma revolução pacifica e democrática, Prates e Coronel estão sendo aplaudidos.

Compartilhar