ESPORTES

ONDE ASSISTIR Palmeiras x São Paulo AO VIVO BRASILEIRO SUB-17 HOJE (13/09); COM IMAGENS

O jogo entre Palmeiras x São Paulo pelo BRASILEIRÃO SUB-17 acontece hoje, HOJE (13/09) às 15 hs,. O mandante do jogo, o Palmeiras ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada EM JOGOS MATA-MATA, entretanto, os primeiros jogos são em jogo único, definidos em uma única partida. BRASILEIRÃO SUB-17

Ao vivo aqui Palmeiras x São Paulo  – COM IMAGENS

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil. É a principal competição da categoria que, conta também com a Copa do Brasil Sub-17 entre outras competições regionais.

–>

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

 

 JOGOS DE HOJE

15:00 Fluminense 2 x 0 América-MG Rodada 9 15:00 Atlético-MG 2 x 1 Internacional Rodada 9 15:00 Ceará 0 x 1 Flamengo Rodada 9 15:00 Corinthians 2 x 0 Bragantino Rodada 9 15:00 Cuiabá 1  x 1 Botafogo Rodada 9 15:00 Goiás 2 x 1 Atlético-GO Rodada 9 15:00 Palmeiras 2 x 0 São Paulo Rodada 9 15:00 Fortaleza 1 x 2 Cruzeiro Rodada 9 15:00 Grêmio 1 x 0 Bahia Rodada 9 15:00 Athletico-PR 3 x 2 Santos

NOTÍCIAS DO VASCO

prováveis times

BREVE

 

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, HOJE (13/09) às 15 hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em streaming, a própria CBF também transmitirá o jogo em parceria com o YOUTUBE (CBF TV). O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

BRASILEIRÃO SUB-17

O Campeonato Brasileiro Sub-17 é uma competição que coloca em evidência o talento e o potencial dos jovens atletas do futebol brasileiro. É uma oportunidade para as promessas da base das principais equipes do país mostrarem suas habilidades e se destacarem em uma das categorias mais importantes do esporte.

Essa competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com a participação de clubes de todo o território nacional. Ao longo dos anos, o Brasileiro Sub-17 tem se consolidado como uma vitrine para a descoberta de novos talentos, que podem se tornar as estrelas do futebol brasileiro no futuro.

Os times entram em campo com a responsabilidade de representar suas cores e mostram o melhor do seu futebol para conquistar o título. A competição é marcada pela competitividade acirrada e partidas emocionantes, com jovens atletas buscando deixar sua marca e serem reconhecidos como promessas do futebol brasileiro.15O campeonato é uma oportunidade para os clubes investirem na formação de suas categorias de base e desenvolverem os talentos que poderão se tornar os craques do futuro. Além disso, é uma chance para que os jovens atletas adquiram experiência em competições de alto nível e aprendam a lidar com a pressão e a responsabilidade de representar uma grande equipe.

A torcida também tem um papel importante nessa competição, apoiando seus times e demonstrando que a paixão pelo futebol não tem idade. Os estádios ganham vida com os cânticos e as cores das torcidas, criando um ambiente único e emocionante para os jovens jogadores.

O Brasileiro Sub-17 é uma competição que vai além dos resultados em campo. É uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens atletas, que aprendem lições importantes sobre trabalho em equipe, superação e resiliência. Além disso, é uma chance para que eles sejam observados por olheiros e clubes, abrindo portas para o início de suas carreiras no futebol profissional.

Assim, o Campeonato Brasileiro Sub-17 é uma vitrine para as promessas do futebol brasileiro e uma oportunidade para os clubes investirem na formação de seus talentos. É uma competição emocionante, que desperta a paixão dos torcedores e coloca em evidência o futuro do futebol brasileiro. Por tudo isso, o Brasileiro Sub-17 é uma das competições mais importantes do calendário esportivo nacional e uma prova de que o futebol brasileiro tem um futuro brilhante pela frente.

 

Compartilhe isso: