ESPORTES

Volta Redonda x Gonçalense/Petropolis ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS COPA RIO 2023

A partida entre Volta Redonda x Gonçalense/Petropolis Acontece HOJE (06/09) às 14:45 hs O mandante da partida é o Voltaço que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca A2 de 2023Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV

 

Volta Redonda x Gonçalense/Petropolis AO VIVO COM IMAGENS AQUI 

JOGO DE IDA

JOGO DE VOLTA (BREVE)

JOGOS DE HOJE DO COPA RIO 2023

18:00 Volta Redonda 2 x 0 Gonçalense/Petropolis

–>

 

AO VIVO  e PRÓXIMOS JOGOS >>  Campeonato Carioca  << veja aqui

 

Onde assistir Volta Redonda x Gonçalense/Petropolis pelo Campeonato Carioca a2 HOJE (06/09) às 14:45 hs – CARIOCÃO 2023

NA SERIE A A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora.  Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes.  NA SÉRIE B, OS CANAIS DO YOUTUBE DOS TIMES PODERÃO TRANSMITIR OS JOGOS AO VIVO

COPA RIO 2023

A Copa Rio, também conhecida como Torneio Internacional de Clubes de Futebol Copa Rio, é uma competição de futebol que teve início em 1951 e, ao longo dos anos, se estabeleceu como um torneio internacional de prestígio no cenário esportivo. Organizada inicialmente pelo extinto jornal carioca “Mundo Esportivo,” a Copa Rio tinha como objetivo principal promover a internacionalização do futebol brasileiro e carioca em particular.

A primeira edição da Copa Rio ocorreu em 1951, e contou com a participação de clubes de diversos países, incluindo Áustria, Inglaterra, Itália, Portugal e Uruguai, além de equipes brasileiras. A competição foi dividida em dois grupos, com os vencedores dos grupos se enfrentando na final. A equipe inglesa do Newcastle United sagrou-se campeã ao derrotar o Vasco da Gama na decisão.

Ao longo das edições subsequentes, a Copa Rio continuou a atrair clubes de renome internacional. Clubes como o Barcelona, da Espanha, o Sampdoria, da Itália, e o Fluminense, do Brasil, participaram e conquistaram o título em diferentes anos. O torneio ganhou destaque como um evento onde clubes do mundo todo poderiam se reunir para competir em alto nível e estreitar laços esportivos e culturais.

A Copa Rio também foi palco de grandes momentos do futebol, incluindo partidas memoráveis e a presença de lendas do esporte. Além disso, contribuiu para o reconhecimento internacional do futebol brasileiro e serviu como uma vitrine para jogadores talentosos.

Embora tenha tido várias edições de sucesso ao longo dos anos, a Copa Rio enfrentou desafios para manter sua relevância e atrair clubes de elite nas últimas décadas. No entanto, sua história e contribuição para o futebol brasileiro e internacional continuam sendo uma parte valiosa do patrimônio esportivo.

Em resumo, a Copa Rio é uma competição de futebol que teve início em 1951 e desempenhou um papel importante na internacionalização do futebol brasileiro e carioca. Atraindo clubes de todo o mundo, o torneio proporcionou momentos memoráveis e contribuiu para a promoção do esporte a nível global, tornando-se um marco no calendário esportivo brasileiro.

TIMES QUE DISPUTAM A COPA RIO 2023

Audax-RJ  Olaria Bangu  Duque de Caxias Boavista  Serrano FC  Madureira Friburguense  Nova Iguaçu  Americano  Portuguesa-RJ  Sampaio Corrêa-RJ  Resende América-RJ Volta Redonda  Gonçalense/Petropolis

 

Compartilhe isso: