A revolta de Rita Batista, seguidores da NETOLOGIA, bomba de Nilo e mais, leia na coluna Arerê

Por Ari Arnelles

TWITTER @ariarnelles

PUBLICIDADE        

NOVELA TORRE

E as novas notícias sobre o dono da Torre? O cidadão foi para o hospital com sintomas de infarto. Imagine os “associados” que estão em Salvador? Todos já agendando consultas em seus cardiologistas…

A BOMBA DE NILO

O mundo político acompanhou a repercussão da bombástica entrevista que o ex-presidente da ALBA cedeu ao INFORMA1. Marcelo Nilo chutou o balde e contou o que sentia em seu “coraçãozinho”. Os grandes sites de Salvador como Bocão News, Bahia.ba, Informa Baiano entre outros repercutiram nossa entrevista, que gerou conflitos de Nilo com antigas amizades.

DELATADOS

E os “grandes” nomes da política baiana? Rapaz! Uma galera de rabo preso ao grupo de Emilio e Marcelo. Isso já era de se esperar não é mesmo? O mais vergonhoso são as justificativas nas redes sociais.  Engraçado o nome de Paulo Câmara, só saiu em alguns sites de notícias. Outros nadinha.

FURACÃO EXCELSIOR

A equipe de Almir Santana não para! Em breve outros comunicadores estarão chegando na emissora que está mexendo com o mercado radiofônico.

Não adianta ficar nervosinho viu.

A REVOLTA DE RITA

Rita Batista ficou irada com uma matéria dizendo que a mesma poderia deixar a Metrópole. Se acalme Ritinha, gostamos tanto de você…

JUDAS

E os bonecos de Judas em bairros humildes de Salvador? Alguns já estavam com foto de políticos e prontinhos para tomarem porrada. “Felizmente” os assessores chegaram em cima da hora e “$uprimiram” o espetáculo.

GEDDEL NA FICÇÃO CIENTIFICA

Segundo Geddel, as delações que envolvem seu nome são ficção científica. Então sugerimos dois filmes para elaborar seu futuro projeto “cinematográfico”:  Alcatraz , aquele com Clint Eastwood, e o clássico Papilon.

TÁ COMPLICADO

Fiquei sabendo que um famoso comunicador emprestou dinheiro para o “dono” de uma emissora aqui de Salvador. O problema: Até agora ele não devolveu.

NOVO MOVIMENTO EM SALVADOR

Em grupos políticos de zap e face, alguns membros estão aderindo a “NETOLOGIA”. Os “Netologistas”, precisam seguir uma cartilha com 7 mandamentos:

1- Defender a honra de nosso líder a qualquer custo.

2- Ter como referência, ROMA, o maior discípulo.

3- Podridão e corrupção só tem no PT e cia. Nunca com nosso líder.

4- Utilizar camisas Ralph Lauren, de preferencia azul (não vale as que são compradas em outlets da Florida).

5- Notícias sobre ilegalidades envolvendo nosso líder são mentiras e conspiração. Só interessa se for sobre PT ou Lula.

6- Entender que Aécio é coisa do passado, agora somos todos Dória!

7- Caixa 2 na campanha do líder? NUNCA!

Tirando os “fiéis” da NETOLOGIA, existem os simpatizantes que só puxam saco pra continuar papando alguma coisinha.

Não fique rindo viu mortadela!? Na próxima terça falaremos sobre os “PETISTAPADOS”, o líder “amigo”, e seus seguidores.

Mande sua critica ou sugestão para colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar