ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Alianza Lima x Grau PERUANO de 2023, HOJE (23/06), PALPITES

A partida entre Alianza Lima x Grau é válida pelo Campeonato PERUANO, que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (23/06) às  22 hs (horário de Brasília). A partida tem Alianza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato PERUANO para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o PARAGUAIO , pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

22:00 Alianza Lima x Grau

 NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Alianza Lima x Grau

Alianza Lima x Grau

PALPITES CAMPEONATO PERUANO

17:00 Cantolao 0 x2  Sporting Cristal – 20:00 Melgar 2 x 1 Tarma – 21:00 Cienciano 0 x 1 Universitario

 

Onde assistir Alianza Lima x Grau AO VIVO HOJE (23/06) às 22 hs – CAMPEONATO PERUANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato PERUANO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 22:00 Alianza Lima x Grau
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

As 12 equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato PERUANO 2022/2023

O Campeonato Peruano, também conhecido como Liga 1, é a principal competição de futebol profissional do Peru. Foi fundado em 1912 e atualmente é disputado por 18 equipes.

O campeonato é dividido em duas fases: a primeira é uma fase de grupos, onde as equipes jogam entre si em turno e returno, totalizando 34 rodadas. Os oito melhores times avançam para a segunda fase, que é disputada em formato de mata-mata, com quartas de final, semifinais e final.

O clube com o maior número de títulos do Campeonato Peruano é o Universitario de Deportes, com 26 conquistas, seguido pelo Alianza Lima, com 23 títulos. Outros times tradicionais do futebol peruano incluem o Sporting Cristal, com 20 títulos, e o Cienciano, com 4 títulos e uma Copa Sul-Americana.

O Campeonato Peruano tem ganhado destaque nos últimos anos por conta da qualidade dos jogadores e equipes, bem como pela organização da competição. Alguns jogadores peruanos renomados internacionalmente incluem Paolo Guerrero, Jefferson Farfán e Claudio Pizarro.

Compartilhe isso: