Especial TORRE, festa para alguns, tristeza para outros, leia na coluna Arerê

Olá amigos leitores, que semana bombástica!

Olá amigos leitores, que semana bombástica!

TORRE DESMORONANDO 1

PUBLICIDADE        

A prisão do dono da TV Baiana, Torre Engenharia, Rádio Líder FM e Hotel São Salvador deu o que falar no domingo. Estranho mesmo foram alguns “sitecos” de Salvador que ficaram “MUDO$”.

TORRE DESMORONANDO 2

Não é somente alguns veículos de comunicação que ficaram quietos, políticos baianos que já estavam tomando Rivotril, tiveram que aumentar a dose desde último domingo. Informações que vem de Sergipe já confirmam delação premiada do Sr. Torres. EIIIIIIITAAAAA, LÁ VEM BOMBA!

TORRE DESMORONANDO 3

Depois de domingo, a prefeitura já encomendou caixas de Rivotril e Neosaldina, para distribuir entre secretários e vereadores. No mesmo dia, uma caixa já foi despachada para NY.

TORRE DESMORONANDO 4

Segundo o delegado que investiga o caso TORRE em Aracaju, José Antonio tentou se livrar de seu celular pessoal durante a prisão. Não deu certo, os policiais encontraram o aparelho na lixeira de um banheiro do hotel. Já pensou as conversas no ZAP ZAP?

CORAGEM DE GERALDINHO

O apresentador das seis da matina, tem a coragem de mandar abraços à pessoas que não podem passar tranquilas perto da PF. Um privilegiado por exemplo, o homem de gel no cabelo da época de JH.

IURD + ITAPOAN FM

Os comentários não param! Tem comunicador jurando a mãe, afirmando que a instituição religiosa comprou mesmo a emissora da família Irujo. Até agora nada confirmado, só boatos.

“ASTENTAR” vs BOMBA

Disseram que o vereador “Astentar”, ficou furioso com a reportagem do REPÓRTER BOMBA. O parlamentar prometeu se vingar do comunicador…
Já sei a vingança: 3 horas de discurso exclusivo. É pra se matar!

FESTA PARA ALGUNS, TRISTEZA PARA OUTROS… 

Tem secretário e vereador chorando no zap, pois não foram convidados para a festa do primo de ACM Neto. Até blogueiros, que achavam ter intimidade com a realeza, ficaram de fora.

ANSIEDADE

Como já viram, o INFORMA1 entrevistou com exclusividade o ex-presidente da ALBA, Marcelo Nilo. Mensagens e até e-mails perguntando sobre a entrevista não param. Se acalmem! Na quinta-feira o povo terá a entrevista completa.

Assista a chamada da entrevista clicando aqui.

Até a próxima terça.

Mande sua sugestão ou critica para colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar