ESPORTES

ASSISTIR América-RN x Brusque e Floresta x Altos AO VIVO Brasileiro SÉRIE C 2023, HOJE (11/06), PRÉ-JOGO, PALPITES

A partida entre América-RN x Brusque e Floresta x Altos é válida pelo  Brasileirão série C 2022. A bola rola HOJE (11/06) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem América como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

América-RN x Brusque e Floresta x Altos  – ASSISTIR AO VIVO, PLACAR ONLINE

América-RN x Brusque

Floresta x Altos

 

A Série C do Brasileirão, teve negociação diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além da Furacão TV ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida DA SÉRIE C, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade.   A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. Este ano, a novidade fica por conta da TV NSports E O TIKTOK! 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PALPITES Campeonato Brasileiro Série C

16:00 Amazonas 0 x 1 Manaus Rodada 8 16:30 Operário-PR 2 x 1 CSA Rodada 8 16:30 Aparecidense 1 x 1 Remo Rodada 8 19:00 Ypiranga-RS 0 x 0 São José-RS Rodada 8 19:00 América-RN 2 x 1 Brusque Rodada 8 19:00 Floresta  0 x 1 Altos

Assista América-RN x Brusque e Floresta x Altos ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (11/06) às 19 HS – BRASILEIRÃO SÉRIE C

Nosso Futebol

18:00 Pouso Alegre x Confiança Rodada 7 19:00 Operário-PR x Paysandu

DAZN

18:00 Pouso Alegre x Confiança Rodada 7 19:00 Operário-PR x Paysandu

 

Canal América-RN x Brusque e Floresta x Altos
MRNEWS/MAUA AGORA NARRAÇÃO AO VIVO RADIO ELDORADO AM
TVNSPORTS/NOSSO FUTEBOL sim
TIKTOK não
DAZN sim

 

 

 

REGULAMENTO DA SÉRIE C DE 2023

O Campeonato Brasileiro Série C é uma competição de futebol realizada anualmente no Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É considerada a terceira divisão do futebol brasileiro e conta com a participação de 20 equipes de diferentes estados do país.

O formato da competição consiste em duas fases. Na primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos de dez e jogam entre si em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, que é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta até a grande final.

Essas equipes disputam partidas só de ida na primeira fase, chamada de Grupo A. Vale destacar que, dez desses times, jogam nove vezes em casa e dez vezes fora de casa. Depois disso, os oito melhores times, ao fim das 19 rodada, avançam para a disputa dos quadrangulares distintos.

No quadrangular, o Grupo B recebe as equipes 1º, 4º, 5º e 8º da primeira fase, enquanto o Grupo C tem 2º, 3º, 6º e 7º colocados. As equipes se enfrentam dentro de seus grupos em jogos de ida e volta.

O campeão da Série C garante o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto os quatro últimos colocados são rebaixados para a Série D.

Algumas das equipes que já conquistaram o título da Série C incluem o Paysandu, o Fortaleza, o Sampaio Corrêa, o Joinville e o Vila Nova. A competição é conhecida por ser bastante equilibrada e contar com jogos emocionantes e disputados até o último minuto.

O Vitória SUBIU!  Brasil de Pelotas, Paysandu, Figueirense, Remo, Confiança, ABC SUBIU   Botafogo PB  Volta Redonda,   Manaus,   CampinenseCampinense e Botafogo-PB os times da Paraíba aqui.

Compartilhe isso: