Venda da Itapoan FM, polêmica do repórter bomba, briga no estúdio e mais, leia na coluna Arerê

Por Ari Arnelles

Me siga no twitter @ariarnelles

PUBLICIDADE        

Olá amigos, em breve uma bomba que vai abalar o universo radiofônico da Bahia!

Bala na “Princesa”

Leo Bala agora é propriedade da família Lomes de comunicação. Bala já está em Feira para assumir o posto de diretor da Jovem Pan e Transamérica Hits da Princesa do Sertão. Boa sorte Balinha!

Entrou água

Até agora a nova direção das comunitárias (88 FM) em Cajazeiras e Nordeste de Amaralina, não fez nada de novo nas emissoras. O novo diretor recebeu orientações explícitas para a contratação de antigos apresentadores. Ninguém consegue entender.

Zum Zum da Itapoan FM e IURD

O fuxico da semana passada: Itapoan FM foi vendida à Igreja Universal por R$ 18 MILHÕES, resta saber se isso realmente procede. Eu já acho estranho.

Repórter BOMBA

O sucesso repórter BOMBA do I1 tá incomodando. Insatisfeitos, alguns vereadores já articulam a proibição do comunicador na CMS.  Temos fé que o jovem e competente presidente não deixará nenhum tipo de censura entrar na casa, que é do povo!

Ainda não viu a matéria do BOMBA? Clique aqui e assista.

Nuvem carregada sobre secretário de ACM NETO

CHOVE CHUVA! O amigo de Geddel está nervoso e a oposição aproveitou e abusou das fortes chuvas.  O azarado está passando por seu pior momento.

EXTRA EXTRA! O sistema continua bruto em Salvador

Uziel Bueno apresentará um programa de TV em Salvador. Informações mais precisas na próxima coluna Arerê!

Briga no estúdio

O pau quebrou! Pressionado com os problemas financeiros da estação, o apresentador descontou seu estresse no operador e na produção. Se acalme meu amigo, tome um Rivotril.

Na semana que vem tem mais!

Envie sua critica ou sugestão para colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar