Durante briga, rapaz joga ácido no rosto da namorada em São Cristóvão

Casal estava junto há três meses. Briga aconteceu neste domingo (23), em uma visita do namorado da jovem de 29 anos, Durante a discussão, ele jogou um ácido no rosto da moça, atingido-a na cabeça, braço e nos dois olhos. Ela corre risco de perder a visão e ele está foragido

Uma mulher de 29 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer queimaduras na manhã deste domingo (23), no bairro de São Cristóvão. O crime aconteceu por volta das 9h30 na rua da França, dentro da vítima, identificada como Vanice Rodrigues Gomes. Segundo informações da Central de Polícia, o autor do atentado foi o companheiro dela, que fugiu em seguida.

O casal estava junto há três meses. Na manhã de hoje, ele passou na casa da namorada e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o rapaz jogou um ácido no rosto da companheira e fugiu. A substância utilizada ainda não foi identificada.

Vanice foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde segue internada. Segundo a instituição, os olhos da moça foram as áreas mais atingidas pelo ácido, e ela corre risco de perder a visão.

O namorado dela está foragido, e a Polícia Civil suspeita que ele tenha se refugiado no interior, na cidade onde nasceu. O motivo da discussão do casal ainda não foi determinado. O estado de saúde de Vanice também não foi divulgado pela polícia.

*Com informações da repórter Ana Paula Lima

Compartilhar