ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO The Strongest x Guabira E Oriente Petrolero x Santa Cruz BOLIVIANO de 2023, HOJE (10/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre The Strongest x Guabira E Oriente Petrolero x Santa Cruz é válida pelo Campeonato BOLIVIANO , que este ano será chamado de Campeonato Boliviano. Contudo, a bola rola HOJE (10/05) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Petrolero  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato BOLIVIANO para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO The Strongest x Guabira E Oriente Petrolero x Santa Cruz AO VIVO AQUI

The Strongest x Guabira

Oriente Petrolero x Santa Cruz

 

 

 

PALPITES CAMPEONATO BOLIVIANO

18:30 The Strongest 1 x 0 Guabira LIVE 21:00 Oriente Petrolero 2 x1  Santa Cruz

 

Onde assistir The Strongest x Guabira E Oriente Petrolero x Santa Cruz AO VIVO HOJE (10/05) às 21 hs – CAMPEONATO BOLIVIANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato BOLIVIANO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal The Strongest x Guabira E Oriente Petrolero x Santa Cruz
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

As 12 equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato BOLIVIANO 2022/2023

O Campeonato Boliviano é a principal competição de futebol da Bolívia. É organizado pela Federação Boliviana de Futebol e conta com a participação de 16 equipes.

O campeonato é disputado em duas fases: Apertura e Clausura. Cada fase consiste em 15 jogos, onde todas as equipes jogam entre si em um sistema de pontos corridos. Os vencedores de cada fase disputam a final do campeonato para definir o campeão boliviano.

O campeonato boliviano teve início em 1950 e desde então já consagrou diversos times como campeões, entre eles o Club Bolívar, com um total de 29 títulos, seguido pelo The Strongest, com 16 títulos, e o Oriente Petrolero, com 6 títulos.

Uma particularidade do campeonato boliviano é a altitude em que alguns jogos são disputados. A Bolívia é um país com diversas cidades localizadas em altitudes elevadas, o que pode trazer dificuldades para as equipes visitantes que não estão acostumadas com as condições de jogo em locais como La Paz, por exemplo.

Apesar de não ser tão conhecido mundialmente quanto outras ligas de futebol, o campeonato boliviano é bastante competitivo e apresenta jogos emocionantes para os fãs do esporte.

Compartilhe isso: