ENTRETENIMENTO

THE MASKED SINGER 3: DESCOBRIMOS QUEM É A VOVÓ TARTARUGA, ATRIZ E HUMORISTA

Durante a estreia da nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, nas telinhas da Globo no domingo (22), a produção atiçou a curiosidade do público em torno da tartaruga mascarada que subiu ao palco e fez com que boa parte dos fãs especulassem que pode se tratar de Heloisa Périssé — que já participou da atração.

MAis uma temporada incrível do The MAsked Singer e nós estamos trabalhando para tentar descobrir quem são os mascarados. Claro, não é fácil, pois há um contrato de confidencialidade a ponto de que, quem não cumprí-lo pode perder o cachê e ainda ter que pagar uma multa.

 

Entre os artistas convidados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: Rosana, Solange Couto, Erika Januza, Emanuelle Araújo, Tatau (Araketu), Ícaro Silva, Flay, Larissa Luz, Diego Hypolito, Mano Walter, Sylvinho Blaublau, Babu Santana, Patrícias Marx, Fernando Fernandes, Paulo Betti e Marcelo Serrado.

OUTRAS DESCOBERTAS: MANO WALTER (DINO), FLAY (DJ)

VEJA OUTRAS DESCOBERTAS AQUI

 

PALPITES DO PÚBLICO

Com tantos participantes carismáticos, alguns já são queridinhos dos telespectadores. Eles arrasaram em suas apresentações e conquistaram a preferência de muita gente.

Nas redes sociais, os internautas estão surpresos com o nível de dificuldade dessa edição. De fato, as dicas estão mais difíceis, por isso há uma série de palpites.

Veja quem são os mascarados mais falados:

Coruja – Bruno Mazzeo, Érico Brás, Marcelo Tas

Filtro de Barro – Rodrigo Simas, Arlindinho, Diego Hypólito

DJ Vitória Régia – Flay, Leilah Moreno, Luíza Sonza

Circo – Marcos Frota, Fernando Fernandes

Romeu e Julieta – Belo e Gracyanne, Marisa Orth e Daniel Boaventura, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Galo – Xamã, Vladimir Brichta, Gil do Vigor

Vovó Tartaruga – Betty Gofman, Katiuscia Canoro, Pocah

Dinossauro – Felipe Dylon, Supla, Lucas Lucco

Capivara – Susana Vieira, Solange Couto, Valesca Popozuda

Abelha-Rainha – Ludmilla, Aline Rosa, Pitty

Suculentos – Banda Melim, Família Blanco (Lua, Ana Terra e Daniel), Família Gil (Flora, Bela e Francisco)

Apresentado por Ivete Sangalo, o The Masked Singer Brasil vai ao ar todo domingo, às 15h45. Os jurados dessa temporada são Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch, Taís Araújo e Mateus Solano.

Essa edição de The Masked Singer Brasil foi uma das mais difíceis para descobrir. As dicas estão menos incisivas, apesar de nada ser diferente da realidade do artista. Não há dúvidas, entretanto, de quem são os artistas que estão por trás das máscaras e fantasias.

Confira a seguir quem são os personagens por trás de cada uma das máscaras.

QUEM É A CORUJA DE THE MASKED SINGER?

O famoso que usa a fantasia de Coruja é Babu Santana. Fluminense da capital e nascido em 10 de dezembro de 1979, o artista exerceu várias funções antes de ingressar nas artes. Em 2001, fez seu primeiro trabalho na TV, em “Malhação”.

QUEM É A VOVÓ TARTARUGA DE THE MASKED SINGER?

Durante a estreia da nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, nas telinhas da Globo no domingo (22), a produção atiçou a curiosidade do público em torno da tartaruga mascarada que subiu ao palco e fez com que boa parte dos fãs especulassem que pode se tratar de Heloisa Périssé — que já participou da atração.

QUEM É A DJ VITÓRIA-RÉGIA DE THE MASKED SINGER?

Segundo o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, quem usa a fantasia de DJ Vitória-Régia é a ex-BBB Flay, nascida Flayslane Raiane Pereira da Silva em 19 de outubro de 1994 em Nova Floresta, na Paraíba. A ex-BBB começou a trabalhar aos 13 anos e, cinco anos depois, deixou a casa dos pais para seguir na carre artística.

QUEM É A ABELHA-RAINHA DE THE MASKED SINGER?

A coluna apurou que a cantora e apresentadora Larissa Luz é a artista por trás da fantasia de Abelha-Rainha da terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

QUEM É A CAPIVARA DE THE MASKED SINGER?

A melhor dica foi ‘cada mergulho é um flash’, ou seja: Solange Couto

QUEM É O FILTRO DE BARRO DO THE MASKED SINGER?

Diego Hypólito é quem está por trás da fantasia de Filtro de Barro. Nascido em Santo André, interior de São Paulo, em 19 de junho de 1986, passou por clubes como o Flamengo. O ex-atleta e irmão de Daniele Hypolito disputou os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Rio 2016, quando foi Prata no solo.

QUEM É O GALO DO THE MASKED SINGER?

O ator e escritor Ícaro Silva é o artista por trás da fantasia de Galo da terceira temporada do The Masked Singer Brasil.há 5 dias

Quem é o Dinossauro do The Masked Singer Brasil?

Se nada mudar, o cantor Mano Walter é o artista por trás da fantasia de Dinossauro do reality comandado pela cantora baiana.

Compartilhe isso: