ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Bragantino x Botafogo-SP COM IMAGENS Campeonato Paulista, o Paulistão 2023, HOJE (12/03), PALPITES

O jogo entre Bragantino x Botafogo-SP acontece HOJE (12/03) às  19:30 hs. O mandante da partida é Bragantino que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2023, também conhecido como Paulistão 2023.

AO VIVO COM IMAGENS: Bragantino x Botafogo-SP

 

 

A primeira fase do paulistão será composta por 12 rodadas, com os times enfrentando os demais times dos outros grupos, sendo que os dois piores times no geral caem para a Série A2. Já os dois melhores de cada grupo de avançarão e se enfrentam nas quartas de final, em jogo único. Nas semifinais também será jogo único. Já na final será jogo de ida e volta.

O Campeonato Paulista DE 2023 CONTA com uma novidade em sua transmissão. Os direitos foram repassados à RECORDTV por 2 anos. A FPF também pode transmitir jogos em outras plataformas de streaming, mas a preferência é sempre a TV aberta. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES – tempo normal

16:00 Corinthians 2 x 0 Ituano Quartas de final

19:30 Bragantino 1 x 1 Botafogo-SP Quartas de final

 

ESCALAÇÕES

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso.

Escalação do Botafogo-SP: Matheus Albino; Vidal, Gustavo Henrique, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto, Tomás Andrade e Luiz Henrique; Osman e Robinho.

Assistir Bragantino x Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista HOJE (12/03) às  19:30 hs – PAULISTÃO AO VIVO

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelA RECORD TV, mas apenas para alguns estados. Este é serviço de assinatura da Globo.  Esta partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pela TV aberta e fechada. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

 

Jogo

Bragantino x Botafogo-SP

Paulistão Play, Premiere

Canal Transmite?
RECORDTV  NÃO
PAULISTAO PLAY/ FPF sim
MRNEWS ao vivo
PREMIERE sim
HBO MAX NÃO

CAMPEONATO PAULISTA 2023: ONDE ASSISTIR, TABELA, REGULAMENTO E GUIA COMPLETO

A tabela do Campeonato Paulista 2023, conhecido também como Paulistão, foi divulgada recentemente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

GRUPO A

GRUPO B

GRUPO C

GRUPO D

Regulamento do Paulistão 2023

Os clubes enfrentam os times que não estão em seu grupo na primeira fase. Serão 12 rodadas. Os rebaixados serão os dois times com pior campanha geral. Os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final — em jogo único. As semifinais também terão jogo único. A final terá duas partidas, ida e volta. Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo ficaram cada um em seu grupo.

Compartilhe isso: