Denúncia: Cliente utiliza UBER no trajeto Itapuã – Armação e tem débito de R$ 810,00 no cartão

O valor da corrida foi de R$ 21,25. Todo o trajeto ocorreu normalmente, se não fosse o susto que a mesma tomou ao receber um sms de seu banco, informando que foi debitado em sua conta o exorbitante valor de R$ 810,00.

Por Tony Carlos

Conforme denúncia enviada pela funcionária pública Luciana Lima, que solicitou o serviço da Uber na última sexta-feira (17/02) com saída da Rua Pasqualle Gatto – localizada no bairro de Itapuã – para o bairro de Armação, na Av. Octávio Mangabeira.

PUBLICIDADE        

O valor da corrida foi de R$ 21,25. Todo o trajeto ocorreu normalmente, se não fosse o susto que a mesma tomou ao receber um sms de seu banco, informando que foi debitado em sua conta o exorbitante valor de R$ 810,00.

uber1

A partir deste dia até o dia desta reportagem, Luciana não tem tido paz. Foram vários contatos através do próprio aplicativo da Uber, e por muitas vezes as respostas foram mecânicas e sem preocupação com o transtorno ocorrido com a cliente. O descaso ainda fica maior com a demora em responder os diversos e-mail e por não disponibilizar um número de telefone para que o cliente entre em contato e possa ser ouvido.

uber3

Hoje, 21/02, véspera de carnaval, no pico do estresse e muito triste como cliente assídua do serviço da Uber, a funcionária pública foi até a sede da empresa, localizada na Av. Magalhães Neto. Atendida por um supervisor de nome desconhecido, este verificou que ela de fato havia feito aquele trajeto, mas insistiu solicitando a fatura do cartão, que Luciana ainda não tem, porque sua fatura ainda não fechou. Luciana já disponibilizou para a empresa o sms que recebeu de seu banco, mesmo assim não foi o suficiente para resolução desta situação.uber2

Nossa equipe fez a simulação de uma corrida com Uber saindo da Paralela para a cidade de Feria de Santana e o valor seria de R$ 177,14, ou seja, para uma corrida dar R$ 810,00 seria preciso fazer quatro viagens e meia para a cidade vizinha.

A cliente nos procurou muito triste com todo o ocorrido, bastante preocupada com o que pode ter acontecido com seu cartão através do aplicativo e pretende acionar a justiça para resolver esta situação.

Compartilhar