Coluna Arerê: A volta de Zé Bim, o velório radiofônico de Todo Doce, Bocão agora é Boquinha, leia!

Por Ari Arnelles (Me procurem no face!)

Olá amigos, mais uma terça-feira das fofocas da mídia baiana! Voltei e já estou me preparando para o Carnaval, já comprei até meu abadá do bloco, “OS QUEBRADOS”.

PUBLICIDADE        

Enquanto isso, vamos aos últimos arerês do midiático balaio baiano:

Alex Lopes fez as pazes com o vereador e cantor, Kannário. Essa novela eu já conheço!! O programa deveria se chamar Universo “Kannário”.

O deputado mais fofo do Bahia, agora quer ser repórter! Acho que não terá problemas, já viram a simpatia do nosso Jô Soares? Assistam aqui a entrevista que Lucinho fez com Neto!

foto lucio acm neto
Lucinho e Netinho! Não parecem dois coleguinhas na escolinha?

Ave Maria! O Programa “Tudo Novo’, da TV Aratu, está dando um SHOW…de problemas técnicos! Ou o pessoal da técnica já esta curtindo o carnaval, ou estão querendo sacanear o apresentador, Darininho!

Leo Bala montou uma gangue, e agora inventou de infernizar o pessoal! A “Parada Top”, estará no Carnaval 2017 perturbando geral! Gostei viu, só tem um de boné azul que é meio irritante…E Balinha! Cuidado pra não virar BALÃO! Tá gordinho viu fio! Rs

leo bala parada top
Lea Bala, ops… Leo Bala!

Olha SÓ! Só porque falamos dele na estreia da semana passada, parece que deu sorte hein? Já conseguiu um emprego na Rádio Excelsior! É só não arrumar encrenca com seus coleguinhas de emissora que vai longe viu!?

ze bim e almir santana

Almir Santana tá botando pra quebrar! Já fez boas contratações, até Dina Rachid fará um programa na Excelsior, veja aqui.

Meu DEUS! O polêmico radialista André Spínola está sofrendo na mão de seu “personal stylist”, como pode gente? É cada”look” que vou te falar, já viram essa? Paletó chocolate, emprestado de outro grande nome, Mazzaropi.

andre spinola
O comunicador mais bonito da Bahia

E a situação não está boa para muitos comunicadores, foi o caso do famoso “Todo Doce”, que foi demitido da emissora que tinha programa. “Docinho” ainda não recebeu nenhum centavo, e ainda fez questão de simular seu próprio velório na bancada da emissora.

Ainda temos muitas informações sobre esse assunto. Em breve aqui na Coluna Arerê!

todo doce velorio 88fm
Tadinho de Todo Doce

 

Rapaz! O rei da comunicação baiana, Zé Eduardo, só emagrece! Há 2 anos atrás estava igual a uma baleia, olha agora:

ze eduardo antes e depois

O que tá fazendo hein Bocão? Ou, boquinha?

Tem alguma sugestão? Envie um e-mail! colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar