Conheça o apresentador pão duro, secretário “minutinhos”, leia na coluna “ARERÊ”

coluna arere

 

PUBLICIDADE        

Por Ari Arnelles

Olá meu povo lindo!! Me chamo Ari Arnelles! A partir de hoje, toda terça vou inserir minha lindíssima coluna, “Arerê” da mídia baiana, aqui no I1.

Você ficará sabendo de tudo que acontece nos bastidores da comunicação da Bahia. Até que enfim! Alguém reconheceu meu trabalho lindo, que é falar da vida alheia!

OXENTE! Que “programecos” são aqueles da TV das três letrinhas? Não faz um tracinho no Ibope, exorciza a noite e inferniza durante o dia… Cruz credo.

Por falar nessa míni micro TV, tem uma moça linda! Mas agora estou em dúvida… Ela é apresentadora, cantora, redatora, diretora, produtora ou editora de imagem? A moça faz de tudo! Coitada.. Verdinha que só ela. Melhore criatura. Depois da meia-noite toda cantora vira apresentadora nessa emissora.

Meu povo, fiquei sabendo que um apresentador de TV (que se acha a última bolacha do pacote), está no “amarradinho” até para liberar um pastel da esquina para seus ficantes.

Aliás esse sujeito já recebeu de muitos o apelido de “serrote cor de rosa”, pois adora comer e beber de graça. Deixe eu esconder o meu macarrão com calabresa antes que ele resolva vir em minha casa.

Por falar em rádio, que programinha chato é aquele das 6 da matina na Metrópole? Eita gente, o agora secretário e seus “minutinhos”.

Rapaz, cadê dona Raquel da Piatã FM? Depois de descer pela pirambeira da política, achando que poderia ganhar, sumiu do mapa! Essa é a única fada madrinha que não tem uma varinha de condão! Mas que a bichinha tem uma conta poupança mágica, isso ninguém pode negar.

Menino!! Onde está Zé “Bebim”? Até pouco tempo estava em uma emissora que 0,01℅ do povo de Salvador assiste, depois ficou em uma rádio…Soube que foi uma praga que o antigo colega dele lançou; a praga do chupa alho na geladeira. Praga de boca pega!

Gente, o filho de Mário Kertesz tá bombando! Já viram o filme Axé? Que maravilha viu… Todos os artistas do mundo apoiando a causa! Tá bem viu!?

Pra fechar o balaio de hoje! Meniiiiino, soube de um radialista! Gritava feito uma cigarra possuída! E agora tá de porta em porta, atrás de oportunidade. Inclusive foi atrás do antigo patrão… Coitado, tomou um chá de cadeira… Só assim pra ele parar de gritar! Vá tomar no rim com tanta ZOADAAA!!

BYE BYE a todos! Semana que vem estarei de volta, NÃO SOU RUSSO, MAS NA PRÓXIMA VOU LANÇAR UMA BOMBA QUE VAI ESTREMECER A POLÍTICA E A MÍDIA BAIANA! AGUARDEM! …

GOSTOU? Tem alguma sugestão? Sabe de algum babado? Envie um e-mail, colunaarere@informa1.com.br

Compartilhar