ESPORTES

Resende x Boavista: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS CARIOCÃO, Campeonato Carioca 2023, hoje (21/01), ESCALAÇÕES E PALPITES

A partida entre Resende x Boavista  Acontece HOJE (21/01) às 15:30 hs O mandante da partida é o Resende que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2023Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV

 

AO VIVO COM IMAGENS 15:30 Resende x Boavista Rodada 3

 

 

O Campeonato Carioca de 2022 terá 12 times se enfrentando em turno único, que é chamado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores times avançam para as semifinais. Entretanto, aqueles que ficarem entre o quinto e oitavo não poderão disputar o título simbólico da Taça Rio.

A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2022 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Carioca 2023 – Primeira Fase – Veja todos os jogos:

A rodada do Carioca 2023 tem programada as seguintes partidas:

21/01:

22/01:

16/02:

PALPITES DO CARIOCÃO 2023

15:30 Resende 2 x 1 Boavista Rodada 3 16:00 Volta Redonda 1 x 2 Audax-RJ Rodada 3 18:00 Madureira 0 x 2 Fluminense Rodada 3

 

AO VIVO  e PRÓXIMOS JOGOS >>  Campeonato Carioca  << veja aqui

 

Onde assistir Resende x BoavistaV pelo Campeonato Carioca – CARIOCÃO 2023

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2022. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos. A novidade em 2023 será a entrada dos canais  dos streamer Casimiro , a Cazé TV, que transmitirá todos os jogos de VASCO E BOTAFOGO, quando estes forem mandantes.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida.A BAND fechou com dois dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, e Botafogo não aceitaram a proposta. O FluminenseFlamengo terão seus jogos televisionados pela BAND, quando forem mandantes.

Jogo

20:00 Botafogo x Fluminense Semifinal

Canal Transmite?
BAND / BANDSPORTS não
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU SIM
CAZÉ TV não
PPV CARIOCÃO SIM
MRNEWS COM IMAGENS

CAMPEONATO CARIOCA DE 2023

A tabela do Campeonato Carioca 2023 já foi divulgada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e aguarda para início no dia 19 ou 26 de janeiro. Após arbitral realizado com os clubes no fim de dezembro, a FERJ finalmente a tabela com os jogos do Campeonato Carioca 2022.

Sendo assim, definiu-se que a competição terá o mesmo formato e regulamento da temporada 2021. Contudo, o início do campeonato ainda não está totalmente acertado, pois ainda existem dúvidas se ele irá começar no dia 19, de acordo com o que foi divulgado na tabela, ou no dia 26 de janeiro.

 

Quem é o maior campeão do Campeonato Carioca?

O Flamengo é maior campeão do Campeonato Carioca, com 37 títulos. O Fluminense deteve a marca de maior campeão durante muito tempo, mas a dominância do Rubro-Negro desde a virada do século acabou colocando o time na frente com a vitória no campeonato de 2009.

A decisão naquele ano foi entre Flamengo e Botafogo. O Flamengo acabou vencendo nos pênaltis e ultrapassou o Tricolor como maior vencedor da competição.

Dentre os grandes times do estado, o Fluminense é o que está a mais tempo sem vencer uma edição do Campeonato Carioca e não fica em primeiro lugar desde 2012, quando venceu o Alvinegro com gols de Fred, Rafael Sóbis, Rafael Moura e Marcos Júnior.

Em terceiro lugar está o Vasco da Gama, com 24 conquistas, em seguida está o Botafogo, com 21. Completando a lista está o São Cristóvão e Paissandu, com um troféu cada um. Desde 1966, quando o Bangu levou o título, somente os grandes times do estado foram campeões.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: