ENTRETENIMENTO

Afastado de novela por doença, Alexandre Nero revela seu estado de saúde: ‘pior dor que já senti’

Afastado de novela por doença, Alexandre Nero faz desabafo sobre seu estado de saúde: ‘pior dor que já senti’

No ar em Travessia, o ator foi afastado às pressas do trabalho após diagnóstico de doença; ele precisou ficar de repouso.

Nesses últimos dias, o ator Alexandre Nero precisou se afastar do trabalho devido a um problema de saúde. No ar em Travessia, o artista dá vida a Stenio, que foi casado com Helô, interpretada por Giovanna Antonelli. O público que torce pelo casal na trama notou o sumiço do personagem do ator. O contratado da Globo foi afastado das gravações após ter uma forte crise renal.

Segundo informações da UOL, o ator precisou fazer repouso por um tempo para se recuperar da enfermidade. Nas redes sociais, Alexandre desabafou com seus fãs e revelou que está enfrentando dias difíceis. Na ocasião, Nero relatou que foi a dor mais forte que sentiu em toda a sua vida. “Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na vida”, lamentou o veterano da Globo.

Apesar do susto, o famoso garantiu que está melhor e que já voltou ao trabalho. Bem-humorado, o ator não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e afirmou ser um “vaso ruim”. Ele também compartilhou uma matéria que falava seu estado de saúde e confirmou a crise renal.

Alexandre Nero faz desabafo sobre seu estado de saúde após crise renal

Na web, Alexandre publicou um poema conhecido do escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade que se chama No Meio do Caminho e fez um trocadilho com o texto. Ele alterou a palavra caminho e a substituiu por rim para expor a situação que vem passando por causa do problema renal.

Morri mas passo bem.

Foi só a pior dor que já senti na vida, mas já tô gravando de novo. Sou vaso ruim.

“No meio do rim tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do rim o Nunca me esquecerei desse acontecimento Na vida de meus ureteres tão fatigados” pic.twitter.com/ZzkV2o5D0e

— Nero (@alexnero) January 6, 2023

Os fãs do ator comemoraram a melhora de seu estado de saúde e repercutiram a informação. Na publicação de Nero, alguns internautas aproveitaram o momento para dar algumas dicas para o famoso cuidar de seu corpo e de sua saúde.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: