Sorocaba

Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba apresenta Concerto de Natal no TMTV neste sábado (17) – Agência de Notícias

As famílias sorocabanas podem conferir, neste sábado (17), às 20h, o Concerto de Natal, com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila), mantida pela Assec (Associação de Eventos Culturais), sob a regência do maestro titular e diretor artístico, Denis Vieira, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista.

A apresentação é uma realização do ProAc (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e contará com a participação dos alunos dos cursos de Musicalização, ministrado pelo Professor Renato Antônio da Silva, e de Teatro, ministrado pela Professora Edeméia Pereira, do Instituto de Artes da Assec.

A apresentação contará com intérprete de Libras, além de contar com assessoria para pessoas com mobilidade reduzida. Dessa forma, a Assec e a Fila cumprem seu principal objetivo, que é levar a arte e a música a todos e em todos os lugares.

As pessoas que puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os convites, limitados a dois por pessoa, podem ser retirados no sábado (17), a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99771-1366.

Foto: Assec/Divulgação