ESPORTES

ASSISTA RB Bragantino X Corinthians AO VIVO COM IMAGENS FINAL COPA PAULISTA FEMININO, HOJE (08/12)

O jogo entre RB Bragantino X Corinthians pelo COPA PAULISTA FEMININO acontece hoje, HOJE (08/12) às 15 hs,. O mandante do jogo, o  Bragantino tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui Corinthians x EC São Bernardo Copa Paulista (Semifinal) – AO VIVO

AO VIVO O CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

COM IMAGENS

 

JOGOS DE HOJE

15:00 Bragantino X Corinthians Copa Paulista (Final)

 

ONDE ASSISTIR RB Bragantino X Corinthians AO VIVO PELO PAULISTÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

sportv, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Eleven Sports, Facebook da Centauro e YouTube mostram os jogos

COPA PAULISTA FEMININO

Criada em 2019 pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copa Paulista é considerada a segunda competição de clubes em nível de importância no Estado de São Paulo. Ela é composta pelas quatro melhores equipes que não se classificaram à fase final do Estadual. O fato é inédito na história do Corinthians, já que o time chegou ao menos às semifinais em todas as outras edições, sendo campeão em 2019, 2020 e 2021.

PAULISTÃO FEMININO 2022

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do seu grupo em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição, sendo redistribuídos em dois grupos compostos pelo 1º e o último de um grupo e o 2º e 3º do outro.

Na segunda fase, as equipes disputam novamente partidas dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais que serão disputadas em partidas de ida e volta, sempre com a última partida de mando da equipe de melhor campanha na segunda fase.

Com o fim da Copa do Brasil Feminina, a equipe melhor classificada que não está garantida no Brasileirão Feminino séries A1 ou A2, será indicada para disputa da preliminar que dá vaga a segunda divisão do campeonato nacional. Em 2018, por exemplo, essa vaga seria do XV de Piracicaba, mas como a equipe abriu mão, a vaga na série A2 ficou com o time de Embu das Artes.

O torneio será disputado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Taubaté, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Portuguesa, EC São Bernardo, Ferroviária (Araraquara), Pinda (Pindamonhangaba), Red Bull Bragantino e São José.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: