Sorocaba

Jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo 2022 será exibido em telão no Centro da cidade nesta sexta-feira (9) – Agência de Notícias

Além de conferir as atrações do “Natal Iluminado 2022” e fazer as compras de fim de ano, as famílias sorocabanas que forem ao Centro da cidade, nesta sexta-feira (9), poderão assistir, gratuitamente, ao jogo do Brasil contra a Croácia, pelas Quartas de Final da Copa do Mundo 2022, em um telão que será instalado na Praça Coronel Fernando Prestes. A transmissão do jogo começa às 12h.

A iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e da Secretaria de Comunicação (Secom), atende ao pedido de comerciantes do Centro, com o intuito de atender, também, os trabalhadores e consumidores locais e atrair ainda mais moradores à região, nesta época do ano.

Atrações natalinas gratuitas

Na Praça Cel. Fernando Prestes, o público pode desfrutar, até o dia 22 de dezembro, de diferentes atrações do “Natal Iluminado 2022”. Além da praça toda decorada e com iluminação especial, as famílias sorocabanas podem aproveitar inúmeras atrações gratuitas, como carrossel, Trenzinho da Alegria da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Presépio, Casa do Papai Noel, feira de alimentação e de artesanato e atrações culturais. Na sexta-feira, às 20h, a população poderá assistir à apresentação teatral do Projeto Circo Lar.

O “Natal Iluminado 2022” no Centro é uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e diversas outras envolvidas. O horário de funcionamento é das 18h às 21h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h30, aos sábados.