ENTRETENIMENTO

DATENA DEIXA PROGRAMA AO VIVO ÀS PRESSAS APOS PÉSSIMA NOTÍCIA DE SUA NETA

O apresentador do programa ‘Brasil Urgente’, da Band, Datena, necessitou abandonar um programa de rádio às pressas durante a manhã desta última segunda-feira (26). Na ocasião, Datena estava dialogando com Catia Fonseca, explicando o porquê havia passado mal após receber uma triste notícia envolvendo sua neta.

A pequena Camila, de apenas três anos de idade, encontrava-se internada em decorrência de uma pneumonia, recebendo altas após alguns dias. Após Datena ter a notícia de que a neta, finalmente, havia melhorado, precisou deixar o programa para que conseguisse se recompor.

SIGA-NOS 

 

“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, desabafou o apresentador, na ocasião.

Datena ainda fez questão de agradecer todos aqueles que estavam por trás dos cuidados de Camila durante a internação da criança. “Eu estou feliz da vida porque a Camila saiu do hospital e foi para casa. Vai ficar um mês lá em casa sob cuidados, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Continua tomando uns remedinhos. Eu agradeço todos os telespectadores da Band, meus amigos, que oraram e rezaram pela Camila’, disse Datena, que continuou em sequência:

“Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos. Aos meus amigos Davi, ao Kalil, ao Francisco. Aos enfermeiros e enfermeiras”.

 

Durante a semana passada, Datena acabou se emocionando quando estava ao vivo, após comentar a respeito da internação da criança, que já havia sofrido com problemas pulmonares no passado. Na ocasião, o famoso havia descoberto que uma funcionária possuía o mesmo nome da neta, admitindo que, naquele momento, havia se emocionado com a coincidência.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: