Almir Santana dispara: “Eu não vejo essa vinda de políticos para a comunicação de maneira positiva”, assista

Segundo o comunicador que agora apresenta o programa "Acorda pra Vida", na Rádio Excelsior, um político quando está na comunicação tem a independência perdida

Em entrevista ao portal INFORMA1, o apresentador de Rádio e TV, Almir Santana, criticou a vinda de políticos para a comunicação. Segundo o comunicador que agora apresenta o programa “Acorda pra Vida”, na Rádio Excelsior, um político quando está na comunicação tem a independência perdida, “A comunicação é fascinante e também permite a popularidade do comunicador, muitos políticos enxergaram isso. Eu não vejo essa vinda dos políticos para a comunicação de forma tão positiva, eu acho que a comunicação tem que ter sua independência, e quando você tem um político na comunicação essa independência é perdida, por mais imparcial que o político seja”, frisou Almir.

O apresentador também falou sobre a ida de comunicadores para a política: “É uma opção, eu não tenho essa pretenção, acredito que nunca vou me candidatar, mas aqueles que tem é valido, acho que a democracia está aí para isso, não podemos cercear ninguém de fazer nada. Contudo a comunicação quanto mais imparcial ela terá mais qualidade”, explicou o apresentador.

PUBLICIDADE        

Assista trecho da entrevista:

Compartilhar