NOTÍCIAS

Fifa Fan Fest: Operação da Seop e da GM-Rio contará com 167 guardas nos dias de jogos do Brasil – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) atuarão com 167 agentes em apoio ao Fifa Fan Fest, que terá início nesta quinta-feira (24/11) no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022. O evento vai acontecer na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A operação da Seop e da GM-Rio terá como foco o ordenamento urbano e do trânsito e a promoção da segurança dos frequentadores.

Serão empregados ainda 18 viaturas e duas tendas operacionais na faixa de areia, no entorno do palco. As equipes da GM-Rio vão operar os bloqueios viários definidos pela CET-Rio. Também haverá equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) atuando no entorno das estações de metrô Arcoverde e Siqueira Campos, que dão acesso ao local do evento. As equipes da Seop atuarão na fiscalização do comércio ambulante irregular, em especial na coerção a utilização de garrafas de vidro.

Além desta quinta, a Fifa Fan Fest também vai acontecer no dia 28 de novembro e nos dias 2, 5, 9, 13 e 18 dezembro, quando ocorre a decisão da Copa.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Comlurb lança seu primeiro caminhão de coleta domiciliar movido a gás natural  

23 de novembro de 2022

Programa de reflorestamento da Prefeitura completa 36 anos com mais de 10 milhões de mudas plantadas

23 de novembro de 2022

Prefeitura realiza seminário sobre promoção da igualdade racial

23 de novembro de 2022

Favela com Dignidade chega sábado ao Jacarezinho

23 de novembro de 2022

Plano Verão: Total de investimentos da Prefeitura do Rio chega a R$ 1,2 bilhão em 235 obras de infraestrutura para a temporada de chuvas

23 de novembro de 2022

< Voltar