Sorocaba

Sorocaba tem horário estendido de vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira (25) – Agência de Notícias

Imunização acontecerá das 8h às 20h em seis UBSs da cidade

 Com o intuito de sempre ampliar a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem se imunizar durante a semana, no período das 8h às 16h, o Município ofertará a aplicação da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (25), em horário estendido, das 8h até as 20h. A imunização, que atenderá todos os públicos já informados, acontecerá em seis UBSs: Barão, Éden, Maria Eugênia, Paineiras, Rodrigo e Ulisses Guimarães.

No ato da imunização, é necessário apresentar um documento de identificação com foto (RG) e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças, a partir de seis meses de idade, é preciso estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis, portando a Carteirinha de Vacinação. Crianças com comorbidades ou deficiências também precisam apresentar o laudo médico.

Haverá, nessas UBSs participantes da campanha de vacinação com horário estendido, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.